8 de Brinks: Bioquímica, final de semestre

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bioquímica, final de semestre


Olá seus ansiosos,

como vão vocês? Eu vou indo e tudo o mais. Hoje vamos falar de final de semestre. Pra quem não sabe (oi?), final de semestre é aquele momento máshico em que nos preparamos para provas que simulam uma tentativa de enfiar uma colher de pau nas narinas e bater o cérebro até fincar com a consistência de claras em neve. É aquele momento em que cada minuto de estudo conta. Cada lágrima bem colocada na hora de chorar nota para o professor vale 0,1 na nota final.


pfvr nota pfvr

Para mim, isso se resume a estudar para a prova final de Cálculo e torcer para que a estadia do professor fora do Brasil no mês de junho inteiro tenha sido ainda mais agradável do que a ida ao show do Paul McCartney que ele fez no meio do semestre nos deixando à míngua de explicações sobre funções derivadas e etc. Sim, eu também me pergunto de onde tiraram esse professor.


 "Compromisso com os alunos"? Não conheço esse teorema matemático! 
Pra quem não sabe meu sono tem estado regulado quanto o de um bebê-morcego-raposa-africano viciado em metanfetaminas...
yuhu prova aqui vou eu

...condição que devemos basicamente às minhas ultimas provas de botânica, cálculo e bioquímica, que ocorreram exatamente nessa ordem. Adorei a prova de bioquímica, pois estava praticamente passado (graçazadeuscreindeuspaitodopoderosocheiodemisericórdiaamém) e portanto muito mais tranquilo. Além disso, eu fiz o requisito pra ser aluno de biologia: tenho cérebro de esponja que retém informações com facilidade. Pra quem ainda não entendeu, basta dizer que meu plano de estudos normalmente é baseado no seguinte programa:

pronto para estudar em ~~~24 horas~~???
Se eu me lembro do que caiu na prova 5 minutos depois dela acabar? Bitch please, eu tenho mais o que fazer,  muito mais o que estudar e coisas a fazer, de modo que tenho de dar a descarga mental básica após a prova. A descarga mental consiste em apertar o botão delete, recitar my shine teeth and me 3x estalando os dedos com um sorriso de "fodasse fis o sufiçiente" no rosto.Após esse processo, minha cabeça está pronta para o que realmente importa!

Bom, por hoje é isso galero! Vou organizar mais posts para essa semana... acho que vou falar de Esteio, com a expointer chegando e todas as possibilidades de intoxicação alimentar que ela traz consigo...


2 comentários: