8 de Brinks: Prova etc e CONSEGUIMOS!!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Prova etc e CONSEGUIMOS!!!



Oi meus bruxões,


como vão vocês? Eu vou bem poderia estar melhor, claro, mas a vida prefere ficar me dando bitchslaps com suas provas de cálculo e sistemática vegetal. Gente, assim: nunca rodei em nada. Não estou me gabando por que já passei com as calças na mão por diversas matérias no ensino médio (quase ele todo) e na faculdade eu também consegui meus C's (C de ÇABEDORIA, de CORAGY!) e estou muito feliz com eles. Mas com essas provas aí, sei não viu? Claro que por fazer biologia sempre dá pra ameaçar meus professores com armas biológicas, mas prefiro não criar alarde pois nunca se sabe qual cartinha de antrax vai ser a última né gente.

Bom, tirando essas provas desgraceras, ainda tenho mais uma prova e um trabalho pra fazer, mas acho que dá pra ir bem. Sempre bate o pavorzinho e tudo o mais mas no fim sempre temos a opção do antrax, então...


Ah, mais uma coisa...


CONSEGUIMOS!

CHEGAMOS ÀS 1000 VISUALIZAÇÕES MENSAIS, CHUPA EIKE BATISTA (?!?)

acho que não desculpa sou rico



tá meo poxa tava só de brinks




ENFIM VOLTANDO A ALEGRIA INICIAL>>>>>> Bom, depois de fazer o post que falava sobre a proposta, rapidamente conseguimos muitas visualizações! Obrigado a vocês que compartilharam no face, seus marotos, a vocês que retuitaram (ninguém kkkk) enfim, a todos que passaram de boca a boca (seus sapekinhas), a todo mundo! Poxa consegui 1000 visualizações num mês... em pensar que um dia eu fui pobre, feio e burro. Ainda sou tudo isso mas agora tenho um blog que teve 1000 visualizações WHOORAAYY!!!

Não, mas sério, agora vamos colocar um pouco de emoção no depoimento


*eu vendo as 1000 visualizações*

Sabe, um dos motivos de eu criar um blog foi por que eu nunca fui um cara popular. Sempre fui meio atrapalhado falando em público, era gordo, deslocado e muito crianção. Porra como é que eu fiz amigos? Sei lá, sempre teve uma ou duas pessoas por perto que pareciam querer me conhecer, me ouvir e etc. Ainda assim eu sou um desastre falando em público, quando falo com pessoas que não conheço tentando socializar, quase sempre ajo como se tivesse acabado de lamber uns sapos amazônicos alucinógenos. Algumas pessoas acham engraçado e etc, outras me olham como se eu tivesse algum retardo mas né?
Eu criei esse blog então, pra tentar me expressar e mostrar um pouco do que eu considero humor (sim, eu realmente acho engraçado essas atrocidades que posto aqui para vocês lerem, perdão).
Por isso que eu adoro quando alguém comenta ou compartilha algum dos meus posts: me ajuda a me sentir um pouquinho mais aceito neste grande grupo que é a humanidade...



AUHAUHAUHSUASHAUHSUAHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSAHSU  RISOS AD ETERNUM.

Tá, tirando o final é tudo verdade.

para os recalcados de plantão, aqui vai a prova:



Esta foto prova que neste mês o blog teve mais de 1000 visualizações, fato autenticado pelo panda na imagem. Olhem para ele, você acha que ele tentaria te enganar? Claro que não, é um panda, e todo mundo sabe que pandas são tipo os unicórnios orientais, seres de puro amor e -olhem só para ele pendurado no portãozinho...-





2 comentários:

  1. Gosto pencas do seu humor, adoro ser seu amigo e vou continuar divulgando! Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Olha, 1000 visualizações! Já é um semi-quase-bem-sucedido blogger.
    Sou fã desde a vez em que acordei minha mãe de madrugada rindo muito do post sobre o ônibus da comédia, mas especificamente na parte da "minhoca emaconhada".
    Parabéns, Alexandres.

    ResponderExcluir