8 de Brinks: Harry Potter

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Harry Potter


Olá Potterheads,

como vão vocês? Hoje o post é sobre Harry potter seus marotos, então se vocês não gostam peguem suas horcruxes e voltem para a câmara secreta de onde saíram (risos) Sem ofensas, não precisam escrever no diário de vcs ou tacar ele em alguém (muito mais risos).

#Shatiada


Tá, então, eu adoro Harry Potter. Foi uma das primeiras histórias épicas que eu tive contato e a primeira por que me apaixonei. (Pokémon não conta por que o Ash é tão legal e profundo quanto os pires de gato da sapa velha).Me lembro que tinha só nove anos quando fui com meu pai ver o filme no cinema, e, pra quem não sabe, o efeito de Harry Potter e a Pedra Filosofal na cabeça de uma criança de 9 anos é mais ou menos o de uma xícara de café. Passado com RedBull ao invés de água. Com chantilly por cima. Chantilly batido com leite de unicórnio. E granulado por cima. Granulado de ecstasy. E tem gente que ainda me pergunta se essa porra vicia????!!!um!

 
dooorgaas

Então, saí do cinema de queixo caído, completamente PERPLECTO com aquele filme tão manero! Mal sabia meu pai que aquele filme mudaria minha vida (e custaria uma nota em livros futuros). De repente eu era Alexandre, aquele bolota que lia livros de 500 páginas em 2 dias, fascinado e sem conseguir parar até ver o final. Obrigado família pelos livros que me deram de presente (foi caro eu sei) ! E a cada livro minha paixão aumentava. Conhecia Hogwarts inteira, com suas 142 escadas e tudo. E minha família inteira brincando comigo e com meus "Erre Poter" que eu não largava nem por um segundo. "Praia? Claro, pera só eu colocar O Cálice de Fogo e A Ordem da Fênix na mala!" (as vezes eu esquecia de por roupa suficiente, mas os livros estavam lá)



Acho engraçado quem compara Crepúsculo com HP. Harry Potter ensina sobre amizade, companheirismo, coragem, altruísmo e um amor que supera a morte. Crepúsculo só fala de como é importante ter um namorado que brilha. Além disso a Bella lá não aguentaria um bitchslap se quer do Snape...

 
VAI SAFADA

Meus personagens favoritos?

Hermione: por que ela ama livros, é inteligente pacas e principalmente por que SAMBOU na cara das recalcada no baile do 4º ano. E também por isso:

TOMA LOIRINHA

Luna: por ser completamente biruta e ainda assim ser uma das garotas com mais coragem e bom senso que eu já vi.
Lady Gaga me kiba bjos
Hagrid: por ser o Hagrid. Faço biologia então me digam como eu não poderia me identificar com um cara que cria aranhas-gigantes, dragões e cães de três cabeças (e ainda chama de Fofo)?? Um bobalhã de quase três metros, e com um coração maior ainda.

eu gosto de doninhas e gosto de cachecóis então...


Com o Harry eu defendi a Pedra, abri a Câmara, libertei o Prisioneiro. Fui sorteado no cálice, lutei ao lado da Ordem, aprendi com o Príncipe. Com Harry, juntei as Relíquias e venci o mal. Sempre levarei essa série do coração, sempre amarei Harry Potter. Always!


pera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário