8 de Brinks: Post sem Assunto

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Post sem Assunto


Oi Garela!





Prontos para mais um post divertidíssimo (*risos*) com um assunto super interessante (+ *risos*) que vocês adoram(*Risos Histéricos feat. Falta de Ar*)? Prontos? Pois eu não e vão se foderem _l_ hehehehe brincadeira gente.

Mas então, eu estou aqui ~dando um tempo~ no Campus do Vale e não tenho nada melhor do que fazer a não ser escrever aqui nessa bagaça ou procurar emprego né, então vamos escrever aqui por que eu não sou obrigado! O que meu pai tem a dizer sobre o assunto?

"SAI DA MINHA CASA FDP"


Enfim, vocês sabem o quanto eu amo Cappuccino mas hoje graças ao patrocínio do @robminozzo queridão que Deus lhe pague em barras de ouro que valem mais do que dinheiro eu já bebi o meu Cappuccino mágico do Antônio que está mais ralo mas não cabe a mim julgá-lo e ser herege então eu não preciso de mais e...-quem eu estou enganando EU QUERO MAIS AGORA mas não tenho dinheiro e...-ok tenho mas eu sou mesquinho ok? MIN DEIXA! Poderia sim pegar um Cappuccino mas estou muito longe do caixa tipo uns 10 metros e daí já sabem né?Muito longe.

Acho dignas as obras de arte que eles espalharam pelo Vale para dar um toque de França ao campus (rsrsrsrsrsrs). Me pergunto se quem fez foram artistas ou os pedreiros fizeram um break na sedução de moçoilas desavisadas que passavam pela obra de construção do Vale, juntaram uns reboco loco que seria usado pra fazer um banheiro decente e fizeram estas artes tão pós modernas. Dá um ar tão neo-gótico e individualiszZzZzZZzzzzzZzzZZzzzZ Tá mas até que são válidas e tiram um pouco do ar sério e whatever que o Vale tem. Claro que 25 hectares de Mata Selvagem deveria dar conta mas quem sou eu para sacar dessas paradas? Mas poxa os bixo tão aí, imagina poe um poleiro no meio do campus por que não uma jaula co leões! muito mais selvagy, muito mais tendença! E falando em tendença e selvagerya minha hente, o que é este frio que eu estou sentindo e por isso é ruim e horrível mas se fosse com vocês eu diria que é frescura e que ~Frio é picicológico~???
E a chuva?
Hein?
Hein?
Garela esses dias eu juro que estava chovendo na HORIZONTAL. Tipo oi eu não to ganhando cashê pra participar do Twister produção, que ano é hoje? Vocês querem confusão? E daí estraguei minha sombrinha que eu achei numa sala de aula e peguei pra eu! Graças a Deus é preta por que se não fosse eu ia ficar tipo minha vó passeando na rua e seria um tanto constrangedor.


Tá cansei de falar merda não que a partir deste post eu vá falar algo que preste mas lembrem-se: busquem... conhecimentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário