8 de Brinks: BALADA (SATURDAY NIGHT PAPELÃO)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BALADA (SATURDAY NIGHT PAPELÃO)



Oi dançarinos,


as férias estão aí não? Então por que não falar de um assunto muito presente nas férias?? Não falo de DST's, não falo da sua havaianas pechinchada por R$8,99 no mercado do tio Haroldo grudando a sola no asfalto, falo de: BALADA!

Mas Alexandre, como um cara tão baladeyro como você (risos) ainda não postou sobre balada?
R: Quis poupar suas almas puras desse assunto, mas agora TONEMAÍ

Então assim: quem vai pro céu nunca foi em uma balada? Quer dizer, quem seria tão ungido caseiro assim? Até por que as baladas oferecem um prato cheio de diversão, pegação, beberagy, gente dançando loucamente, filas ESHPETACULARES e ETC.(sendo ETC. o pior de todos). Como é ir pra balada? Vamos acompanhar:



A Entrada: Esqueça essa parte meu querido e minha querida, vocês esqueceram ...


A Fila: SIM! Não pense que a festa é a casa de mamãe onde você pode ir entrando assim como quem não quer nada! Não, rapagotes e moçoilas, nas festas, assim como no hospital, na lotérica, no banco e em dia de liquidação no MagazineLuiza (você vai eu sei), temos a fila. A fila é um espetáculo à parte!

Nela o pessoal ligeiro já dá um ~~conferes~~ nos corpinhos que vai ter na festa, dá uma conferida até pra já ver se não seria melhor ir no bar do tio Élio tomar uma cervejinha à 6 pila a garrafa né? Geralmente é aí que as recalcada põe o mau olhado nas linda, que faz quebrar o salto nos 20 primeiros minutos de festa. Sim minha gente, a fila é lugar de feitiçareea! Mas fila também é lugar de amizad, por que onde mais você, antisocial e estranho, faria amigos? É mó zuera ir com uma galera pra festa, mas se vc n conhecer gente nova, a noitx está perdida!
E é na fila que vc faz essa amizade, por que ouvir alguém numa festa com aquele sonzinho lindo nos seus tímpanos é impossível!

Cinco minutinhos de conversa na fila e tu já consegue ter uma base se a pessoa é um maníaco-psicótico que guarda fotos de bonecos do Fofão num altar satanista em casa OU não. Enfim depois de passar horas na fila você consegue entrar no recinto, após dar o seu nome (será q o pessoal realmente confere se tu tem nome na lista?) e ser revistado (as linda são revistadas mais demoradamente, ctz), você consegue entrar na balada e é daí que a MAGYA começa!


le Festa: Você entra na festa, dá dois passos e OPA O QUE ESTE BAR ESTÁ FAZENDO AQUI DO MEU LADO E EU DE MÃOS VAZIAS?! sempre, sempre é assim, quem já fez sabe. Não importa qual seja a bebida, pode ser cerveja, vodka, combo, tropical bomb, sex on the beach, piña colada, xixi de rato com cereja e rum, o que importa é o ALCOHOL.
Até por que convenhamos, você tem que ser socialite level 9000 pra conseguir entrar numa baladz sóbrio e DANÇAR.

Dançar: você está fazendo isso errado, Dimitri

Dançar: SIM, eles fazem isso em festas. Da macarena à dança do bonecão do posto, você vê de tudo. Para as mulheres, arma de destruição em massa quando se trata de conquista, para os homens, arma de destruição em massa apontando para a sua reputação caso você faça uma dancinha ridícula. O que importa é estar bêbado por que sóbrio o mais leve balançar de braços te dá a sensação "meu-Deus-do-céu-o-que-estou-fazendo-aqui-assinarei-um-contrato-eterno-com-a-humilhação-dançando-assim" e similares.Agora estando bêbado, depois de descer 3 baygon pela garganta qualquer macarena é tango minha gent!

"DILIÇA" -Q

PEGASSAUM\KURTIÇAUM: Para muitos, o prato principal da baladz, a pegação come solta! As vezes já começa na fila com uns olhares çençooais:

"Você quer eu sei você quer muito"

mas na maioria das vezes ocorre durante a festa, com pessoas que você não vai se lembrar depois mas tá cagando pra isso por que porfa, né? kuhtissaum! As pessoas se pegam na pishta, on the floor, nas paredy nos banheiro OPA NO BANHEIRO NÃO SAI VOCÊS EU QUERO MIJAR EM PAZ bom praticamente a pegassaum~~ acontece em todo lugar. Em festa normal acaba em amasso em baile funk acaba na maternidade mas é assim que muita gente aproveita as festas né? EITA GOD COISA BOWA! Na festa todo mundo sipega sialegra sidiverte mas tudo tem fim né gent...


Game fucking over:
Quando você vomita até o peru da ceia de natal do ano passado com rodelas de abacaxi e tudo. Por que você bebeu cerveja e misturou vodka com refrigerante e energético, dançou pra fermentar tudo na sua barriguinha e só pra piorar embora não saiba pegou mononucleose daquela CATSHEENHA que te deu mole e depois saberá que foi O CÃO QUE BOTOU PRA VOCÊ PEGAR!
Meusamigos, acontece. Chato mesmo será acordar no outro dia e ouvir que você deu um cogumelo da grama pro anão que tava no estacionamento, dizendo "toma Mario, agora cresce" ou que entrou no armário dizendo "Foda-se essa merda eu vou pra Nárnia". Enfim, micos fazem parte das festas, muitas pessoas (eu) vão pra festa mais é pelas histórias que certamente vão ser contadas depois, como daquela vez que a sua amiga escorregou na cerveja e caiu de bunda no chão, ou daquela vez que seu amigo fez cover de Jeannie é um Gênio e entrou pra dentro da garrafa de tanto que bebeu! Essa é a alma da festa, a curtissaum, a alecria de sair cozamigo e fazer bobagy!

Enfim meus bonvivant, meus boêmios e boêmias, chega ao fim esse postch especial de férias. Esperam que tenham gostado ou ao menos lido, que essaporra ficou enorme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário