8 de Brinks: Arco e flecha e dia do amigo

domingo, 22 de julho de 2012

Arco e flecha e dia do amigo



Olá seus Légolas,


Como vão vocês? Acredito que bem e livres da internet discada amém. Bom, como vocês sabem muito bem (por que o facebook ajudou a lembrar, não neguem), dia 20 foi o Dia do Amigo. Não fiz um post especial pois: esqueci  tive preguiça nosso blog repudia estes feriados criados por porcos capitalistas para gerar ainda mais lucro.

Vídeo autoexplicativo sobre internet discada

Sim, dia do amigos. Mas vamos falar sobre outra coisa por que pior que não falar do dia dos amigos, é falar mais atrasado que pagamento de professor. Hoje vou falar de algo que fiz semana passada: curso de arco-e-flecha. OH FUCKING YEAH



“Como assim Alexandros?”, vocês devem estar se perguntando, “o que um rapagote urbano e sem inclinações aborígenes como você pode querer praticando arco e flecha?”
Simples, meus caros, eu busco A GLÓRIA.

Gifs da Paola Bracho : é pra isso que eu vivo

Tá, não é nada disso não. Eu sempre fui um baita nerdão, e sempre achei o máximo a história do Robin Hood com seu arco e etc. Além disso eu sempre achei maneiro o centauro de Sagitário (meu signo), com um arco muito louco matando o caranguejo gigante -por que aparentemente na mitologia os deuses não conseguiam pensar em nada mais aterrorizante que um caranguejo gigante.



Eis que na flor dos meus 16 anos resolvi procurar no Orkut (se me perguntarei, negarei até o fim que utilizava esta rede social fadada ao esquecimento e vergonha) sobre arco e flecha. Uma vez lá, descobri uma comunidade dedicada ao esporte (sim, arco-e-flecha é um esporte, chupa Neymar), criei um tópico sobre o assunto perguntando onde poderia praticá-lo na belíssima cidade de Porto Alegre. Me indicaram um lugar lá, mas por falta de verba ou força de vontade não cheguei a correr atrás.

Então um dia, conversando com um colega de faculdade que  por coincidência frequentava o lugar tempos atrás, me motivei a me inscrever no curso, mais feliz que pinto no lixo, como a senhora sua vó diria.

Depois de alguma amarração e perder uma inscrição, consegui realizar o curso! Foi simplesmente awesome (what uup?~~), um dia só de teoria (um tanto sonífero, admito) e um dia de prática. Pra quem não sabe, arco e flecha tem um monte de teoria, muito a ver com a anatomia dos movimentos e técnicas ultra hard de decorar rapidamente. E a prática?

...

<3


Ah, a prática... <3 Nos preparamos com aparatos de alta tecnologia e alongamentos específicos, e então botamos a mão na massa! Atiramos em alvos a 18 metros, o equivalente a você jogar pac man sem os fantasmas. Ainda assim, foi muito manero e embora eu tenha chorado por causa do meu despreparo físico, que me deixou todo dolorido por dias depois do curso, eu realmente espero continuar atirando e aprendendo e quem sabe algum dia entrar em alguma competição, ganhar uma medalha bonita e etc...
Simulador de arco de alta tecnologia




 Por hoje é só meus queridis leitores... Até mais, e não se esqueçam de curtshir a nossa página no facebook, seria realmente muito amor da parte de vocês. Agradeço também se indicarem aos amigos. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário