8 de Brinks: Mais Amor PFVR (esse título não tem nada a ver pois ele é cego kk aff)

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mais Amor PFVR (esse título não tem nada a ver pois ele é cego kk aff)


Achei que o mundo tava precisando de alguém pra falar umas verdades, por isso resolvi vir aqui no blog do menino alexandro para me #rebelar. “Ai nooossa, mas já começou errando, on jack ja civil colocar #hashtag fora do twitter minha filha que coisa mais breg” BOOOOOOM

É exatamente por isso que eu vim aqui xingar muito e cair de bota do trombone chupando o pau da barraca (cês entenderam foi um trocadilho).

Também é uma bosta quando explicam a piada, mas eu to aqui pra abrir os olhos do povo, pra salvar o mundo da imbecilidade e pra mostrar que a culpa de se relacionar com essas mesmas pessoas que explicam a piada e que comem ranho é toda: sua.

Que raios se passa pela cabeça dessa gente puta neurótica/revoltada que tá sempre apontando a porra dos caralhos dos erros das pobres das pessoas que finalmente foram inclusas digitalmente?? “Se és tão superior assim, deleta os manés do teu perfil”, já dizia um velho conhecido.

Mas enfim. Não sei se você continua em alguma rede social que você usa gif de “Bom dia” ou qualquer tipo de felicitação (e não, eu não tenho problema nenhum se a porra da pessoa resolveu manter a sua conta no orkut e atualizá-lo com gifs que brilham), eu só queria dizer que se você tem algum problema com gente que faz esse tipo de coisa, a culpa é ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE SUA!

                                
ai, ferro



O ser humano tá tão mangolóide que se acha superior pela porra de uma conta na internet, e não vê que mais retardado do que postar coisa com gif brilhante é perder o próprio tempo vendo essas coisas só pra apontar defeito depois. Se você acha que o Joãozinho é tosco e não conseguiu se adequar às suas regras de boas maneiras do Facebook®  #ad é só não adicionar/aceitar/conviver com o Joãozinho. Duvido muito que ele vá vir atrás de você perguntando onde é que você tá, e se ele fizer isso, mande um belo dum emoticom com carinha feliz dizendo “oi, te exclui mrm :D”. Ele vai entender.
  
nossa que imagem bonita obrigado

O que me deixa puta (hmm, descobriu) é ver que as pessoas procuram cada vez mais menosprezar essas pessoas, como se isso as elevasse de algum modo. Sério?? Você é tão foda que tá ai zoando um pobre ou um tonto em vez de estar dirigindo sua Mercedez  #ad, comendo mulher ou SIMPLESMESMENTE vivendo a sua vidinha medíocre. Certo que é medíocre, olha o que a pessoa precisa fazer pra ser feliz.
se come mais mulher que vc ai eu ja não sei mas certamente não reclama nas redes sociais
 

É um post puta revolt, sim. Meu amigo alexandre abriu pra mim (quem entendeu pvr cale-se) pra eu poder #xingar muito nessa joça. #rater #_#oloco#tejepreso#grades#

Espero que me amem depois dessa postagem pelo simples fato de que estou na tpm e já tá bem ruim ser eu e ter de conviver com migo UHAUHSOHE PRONTO ZUEI.





Beijo da ~~ convidada~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário