8 de Brinks: Infância

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Infância



Oi crianções,



como vão vocês? Eu vou bem e tudo o mais e hoje vamos falar de uma coisa que todo mundo tem e fica se gabando do quanto  Infância!

Infância, pra você que trabalha em minas de carvão desde os 3 anos e nunca teve, é aquela época da sua vida onde você assiste Power rangers e não percebe que o megazord é feito de papelão. Aquela época em que felicidade é achar 2 tazos em um único salgadinho.

omg 2 tazzos

Não importa se você teve que crescer rápido ou ainda usava o boné do Ash Ketchum aos 17 anos, infância é uma época mágica que você sempre vai se envergonhar sentir saudades. Aquela época onde você não precisava se preocupar com absolutamente nada, a não ser sua mãe te chamando pra dentro de casa quando vc está tendo altas aventuras com uma galerinha eletrizante e por que não, em um clima de azaração?

Eu não sei vocês, mas eu tive uma infância maravilhosa (todo mundo diz isso). Era meio phoda por que eu era o único dos meus amigos a estudar de tarde, e além disso passava o dia inteiro fora.Então qdo eu chegava no condomínio onde eu morava, bem, os fracos e tolos já estavam indo dormir pois não sabiam (como toda criança respeitável) que a ~~zuera~~ acontece é de night.

Na 4x4 a gente zoa~~

Dessa maneira, eu só conseguia zuar com a rapaziada no final de semana. Perdi muitos eventos incríveis dos dias de semana como quando a Amanda do 4º andar tomou mamadeira de chorume e inventou de jogar dinheiro da carteira do pai pela janela. Meus amigos ficaram significantemente mais ricos que eu este dia.
Peguei 10 real que a Amanda deixou cair sou RYCAH

Mas isso não me impediu de ter uma infância maneira e cheia de emossaumm. Mas esta, é outra história (música de fundo de suspense/final de episódio de Pokémon oi –q)

2 comentários: