8 de Brinks: Ter um blog ungido nas aguas do jordão

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ter um blog ungido nas aguas do jordão



Oi seus assustados,

Como vão vocês? Hoje vamos falar sobre: ter um blog. Pra quem não sabe esta bodega começou em meados de 2010, quando Amy Whinehouse ainda não tava embalsamada em conhaque e eu ainda era um pequeno garoto entrando na faculdade.

Sempre quis ter blog, pra poder falar bobagem e fazer pessoas rirem, ou ao menos tentar. Fiz vários na verdade (Rei Sapo, Ninho de Pombo, Kalunga Brothers, Blog do Tandy, Parafernália), mas nenhum deu certo por que, bem, eu queria falar, mas não sabia o que. Além disso os nomes eram horríveis e tentar explicá-los me custaria algumas visitas ao psicólogo E/OU ao bar local.

oh the memories


Então quando ingressei num curso técnico, Jeová todo poderoso juntou os circuitos estragados do sélebro desse que vos fala e finalmente, tive inspiração. Pra um post.
aff


Sim, Jeová poderia ter me dado inspiração para um golpe multimilionário no qual eu ganharia multimilhões ou simplesmente os números da loteria, só que não. Mas não reclamo, por que aquele post foi o começo de tudo. Com ele comecei o blog AlgoSobre™, que ficou depois em ócio por mais ou menos um ano.Depois desse tempo comecei com um estágio e ~~faculdade a mil~~, daí tive mais assunto pra falar por que né, o que um molóide de 17 anos que nunca sai de casa teria pra falar? Mofo? Pokémon? Acúmulo de tecido adiposo?

Com muita alegria comecei a postar com mais frequência no blog. O AlgoSobre cresceu, consegui alguns fiéis leitores a quem agradeço muito ( beijo pro Costela e a rapazeada aí do morro –oi –q ) e ficou mais cheio de conteúdo, mais cheio de melanina cheirando a paxão. Comecei a repensar a ideia do blog, modificar o layout, tentando deixar menos cagado mais clean, jovem e essas paradas que os manolos do marketing dizem o tempo todo e que todo mundo acha babaca.

NADAVER É TRI LEGAL AS GÍRIAS, TRI HYPE ELAS #DESIGNER #BOLADO

Então, o blog mudou: virou o 8debrinks™ , que pra quem não entendeu (e ainda chama a mãe pra vir limpar) significa “Oi, to de brinks”.



Após este histórico e-mo-cionante (até Kristen Stewart esboçou uma cara triste) digo: ter um blog é muito legal. Sei que muitos de vocês só entram aqui por suborno pena curiosidade ou pra me apoiar, mas sabe, é muito legal ter para quem falar as minhas bobagens. Se você aí tem um blog que tá começando, põe aí nos comentários. Eu não faço sucesso, mal chego a 20 visitantes diários, mas sei de uma coisa: se investir, dá certo. Claro que ter um pouco de noção ajuda, não vai pensando que vai enriquecer e virar um magnata do petróleo e superbonder, a coisa não é bem assim né. Mas se, assim como eu, você só quer fazer os outros rirem e se divertir também no processo, vai com fé!

eu quero eu posso eu consigo eu sou PHODA


Nossa isso tá muito TV Globinho ou algo do gênero, sinto-me embaraçado. Vamos terminar então com essa bagaça, antes que eu comece a falar de amor verdadeiro amizade e essas paradas. Um beijo pra vcs fiquem com Chessus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário