8 de Brinks: Balança Rio GranzzZZzzZzZ

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Balança Rio GranzzZZzzZzZ



Oi seus cozalimda,

Hoje falaremos de um programa de TV em especial, o ~Balanço Geral~, ou como gosto do chamá-lo, ~programa do Datena crente~, já que passa na Record.

O programa é ridículo. É daquele tipo de programa no qual o teleespectador é tratado como um debilóide que não entende nada de porcaria nenhuma, e tentam manipulá-lo de uma forma descarada e estúpida. É igual muitos outros programas, como o antigo programa do Gilberto Barros da Band e tal. Me lembro de uma vez que eles pararam uma reportagem (no programa do ~Gilberto Barros~, vou dar uma fugido no tema Balança Geral) de supostas imagens de Santos em folhas, feitas por formigas, para o apresentador dar sua opinião sobre o assunto. Foi uma encenação do tipo:

Gilberto Barros: "Parem a reportagem! Eu não to acreditando nisso não Braseel, não é uma folhinha cortadinha que vai me fazer acreditar nisso NAAAAO! RODA O VT"

Reportagem:"Exames comprovam que é fake"




AH TÁ que tu não tinha visto a reportagem antes e dado um spoiler do final? "Ai não no Gilberto eu confio, ele tá sempre certo e não se deixa enganar"


Paola Bracho pra vc Gilb





Tá mas agora falando do Balanço Geral, o que mais me irrita (na verdade a única coisa que me irrita) é o apresentador, o ~Alexandre Motta~. Já começou meu rage qdo eu vi que ele tem o mesmo nome que eu, o troll. Tá, esse gordo tem um jeito que me irrita demais MESMO. Ele tenta ser o estilo defensor do povo e das creyança e que fica com muita raiva quando vê injustiça mas fica parecendo um palhaço metido a engraçado que quando vê um "bandido" ou "vagabundo" como ele diz fica gritando e xingando e fingindo estar muito indignado. Só falta dar pulinhos e fazer RRRRRAAAAAAWWWWWRRR.
Sério.

E os conteúdos das reportagens? "A banda de um homem só" "Alexandre Motta passa um dia de mendigo" "Chute o balde (as pessoas chutam um balde e reclama de algo)"
Já pode vomitar já? AFF
E como outros programas sinceramente idiotas, tem uma galero que paga pau pra isso. Teve uma vez q o trensurb quebrou e na fila pra pegar o ônibus q ia levar o pessoal pras estações as pessoas diziam em tom de adoração "AH, põe no ~Motta~ mais tarde que vai aparecer!Põe no ~Motta~!Põe no ~Motta~!Põe no...(1415235235 X)

Eta brasil maravilhoso. Quando mudo praquele canal tudo o que vejo são apresentadores palhaços bancando os heróis e defensores do povo... Não é óbvio?

Não discuto aqui o bem que eles possam porventura realizar, mas gente, é tudo pro povo tirar ele pra herói, pelamor!


Sentchy o neevel gente!
Aff, depois dessa mindiguinei! Fui!

Um comentário:

  1. Concordo contigo em tudo!
    Ele é uma baita de um babaca, idiota e ridículo!
    Ele é o tipo de gente que me faz sentir vergonha alheia!

    Lamentável quem assisti e, ainda, admira ele!
    Ele é o palhaço do sistema "Pão e circo"

    ResponderExcluir