8 de Brinks: julho 2012

terça-feira, 31 de julho de 2012

Condomínio do coração



 Oi seus incríveis,


Hoje vou falar sobre o condomínio onde eu morava, e sendo assim, é a extensão do post anterior sobre infância... 
Não tenho vergonha em dizer que minha infância foi estendida, durou até os 16 anos (sim, eu sou era retarda). E o engraçado é que essa época foi uma das melhores da minha vida. Veja bem, eu era um rapaz gordinho e retraído. Então, quando eu voltei para o condomínio após ter passado dois, três anos fora, morando na casa da minha avó (dos 12 aos 15 mais ou menos, não tenho certeza), senti dificuldade em continuar andando com meus amigos antigos.

shhh cala a boca alexandre vc n é mais engraçado

Todos estavam falando de bebida, festa, dorgas (mentira) e zueragy. E eu ainda jogando meu emulador de GameBoy sem vergonha de ser feliz. Vi que ter passado 3 anos fora, sem a companhia de uma galera da minha idade, tinha cagado todos os assuntos que eu poderia ter em comum com meus amigues.
vcs n gostam de mim?

Então, o que eu fiz? Já que eu não tinha assunto com ~~os mais velhos~~ (que na real eram todos mais novos que eu 1 ano ou um pouco menos), resolvi andar com o pessoal mais novo. Veja bem, para quem nunca morou em condomínio, saiba que há uma certa separação de classes, uma hierarquia por idade: os mais novos, as criancinhas e os mais velhos. Pois bem, eu que era mais velho resolvi andar com os mais novos, de 13, 12 anos.

viish
Você pode achar isso meio loser, mas na real eu não estava pronto pros assuntos do pessoal mais velho. Eu não queria saber de festa, achava mais legal organizar a galerinha mais nova para fazer coisas muito mais loucas e divertidas, tipo fazer uma fogueira de seis metros para assar salsichas (true story).

E céus, como eu me diverti. Vocês sabem como pode ser cruel o mundo dos adolescentes, onde você tem que lutar para conseguir falar alguma coisa em uma rodinha de amigos, pra reafirmar tua ~~posição social~~. É basicamente o seguinte: tu tem que entreter os outros, ou as pessoas te cortam fora. Eu fui cortado fora uma vez. Eu já andava com os menores. Depois disso, resolvi andar apenas com eles. Sábia decisão.
But You Didn't Have To Cut Me Oooff  :'(

O que pode haver de interessante de andar com gente mais nova? Tantas, mas tantas coisas. Primeiro de tudo, e mais importante, por mais que os mais novos pudessem ser indigestos e maldosos uns com os outros às vezes, eles não fazem isso de uma maneira devastadora como o pessoal de 16, 17 anos. Eles estão apenas começando a seguir no caminho da maldadje.

Segundo, eu queria estar lá pra ser o cara mais velho legal, que anda com os mais novos e dá exemplos. Posso ter incitado uma fogueira de seis metros, mas sempre estive lá para evitar que eles inventassem de saltar por cima delas usando roupas de algodão molhadas com gasolina.

Acho que fui meio que um irmão mais velho para eles. Foi uma das coisas mais legais que já fiz e o retorno que eu tive foi incrível. Eu era tipo um chefe dos escoteiros, o mente insana por trás dos planos absurdos que botávamos em prática. Eu era aquele que aconselhava, aquele que avisava quando algo poderia dar errado, aquele que incentivava eles a tomarem bons caminhos. E o mais legal, é que eles realmente gostavam de mim. Posso não ter ido em festas durante esta época, mas aproveitei mais que qualquer outro esse tempo.

owwn


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Infância



Oi crianções,



como vão vocês? Eu vou bem e tudo o mais e hoje vamos falar de uma coisa que todo mundo tem e fica se gabando do quanto  Infância!

Infância, pra você que trabalha em minas de carvão desde os 3 anos e nunca teve, é aquela época da sua vida onde você assiste Power rangers e não percebe que o megazord é feito de papelão. Aquela época em que felicidade é achar 2 tazos em um único salgadinho.

omg 2 tazzos

Não importa se você teve que crescer rápido ou ainda usava o boné do Ash Ketchum aos 17 anos, infância é uma época mágica que você sempre vai se envergonhar sentir saudades. Aquela época onde você não precisava se preocupar com absolutamente nada, a não ser sua mãe te chamando pra dentro de casa quando vc está tendo altas aventuras com uma galerinha eletrizante e por que não, em um clima de azaração?

Eu não sei vocês, mas eu tive uma infância maravilhosa (todo mundo diz isso). Era meio phoda por que eu era o único dos meus amigos a estudar de tarde, e além disso passava o dia inteiro fora.Então qdo eu chegava no condomínio onde eu morava, bem, os fracos e tolos já estavam indo dormir pois não sabiam (como toda criança respeitável) que a ~~zuera~~ acontece é de night.

Na 4x4 a gente zoa~~

Dessa maneira, eu só conseguia zuar com a rapaziada no final de semana. Perdi muitos eventos incríveis dos dias de semana como quando a Amanda do 4º andar tomou mamadeira de chorume e inventou de jogar dinheiro da carteira do pai pela janela. Meus amigos ficaram significantemente mais ricos que eu este dia.
Peguei 10 real que a Amanda deixou cair sou RYCAH

Mas isso não me impediu de ter uma infância maneira e cheia de emossaumm. Mas esta, é outra história (música de fundo de suspense/final de episódio de Pokémon oi –q)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Os perigos da Internet



Olá ameaçadores,

Como vão vocês? Eu estou boladíssimo com a Internet, por que ela sabe enfiar os dedos nos seus olhos e  cortar seus lábios com papel cartolina quando você mais precisa dela.

Ontem mesmo, este que vos fala estava a procura de um streaming para assistir ao vivo um canal da tevê fechada. Ilegal? Sim. Mas você aos 14 dizendo que tem 18 no Orkut tudo bem né? aff vcs.

Bom, a Internet é conhecida pelos pais por ser um ambiente ~~cheio de perigon~~ onde as quiança se expõe à maldade e à AIDS. Tirando a parte das doenças venéreas, sim, a Internet pode ser maligna as vezes. Tente conseguir um crack de algum traficante jogo ou programa, tente assistir um episódio que recém saiu do seu seriado (se for de novela corta os pulsos pq vc merece), e você vê o quanto de vírus você pega. Mais do que se chupar dedo de leproso.

epaaa não fala mal da minha novelaaa

Sim, a internet tá cheia dos espertinho querendo te sacanear. E você que achava que os pedófilos do Chat Uol eram suas maiores preocupações né? De repente a Timida_SP não te parece mais tão assustadora né? Mas vamos combinar que quem cai no conto do “não tenho facebook nem Msn nem foto nem webcam” tem mais é que levar ferro né?



Enfim, tomem cuidado por aí, por que a ameaça pode vir de vários modos. Quando procurar por torrents, se liga no horário que foi postado. Não vai baixando um torrent “do episódio que saiu hoje”, postado 3 dias atrás né? Por favor. Além disso, tem que se ligar com os episódios que nem saíram ainda e tu baixa “só pré ver se é mesmo”. Então não adianta tentar o “Series Finale How I Met Your Mother”, que essa porcaria ainda vai longe. Episódio Final dos Simpsons? Tu tá fumando estricnina? Essa bagaça nunca vai acabar!

Aí você baixa a bodega e é um rar com senha. É amigo, nessa hora que começa a bater o deseshpero. Mas é com isso que ELES contam. Que você se desespere após ter ficado todo feliz por ter baixado aquele episódio ishperto que vc tanto desejava e sentido logo após ele escorregar por suas mãos ensebadas de ansiedade.

vemk episódio


Calma, CALMA CACETE! Não caia no conto do “entre em tal site para conseguir a senha”. A senha não existe. E o arquivo de uns 700mb que você baixou pode ser o season finale dos Teletubbies ou o novo filme da Gretchen (se é que vc me entende), mas não é o que você achou que fosse! ( a não ser que estivesse procurando o season finalle dos Teletubbies ou pornô da Gretchen, neste caso SAIA JÁ DESTE RECINTO)
#ishcluída #dishcriminada #nopróximoepisódio


Bom por hoje é isso pessoal. Lembrem-se de mostrar este post pro papai, pra mamãe e pra Xuxa, que daí eu já consigo um merchan enquanto ela posa pra Monange.


POHA SHOOSHA


PS: eu sei que lepra é causada por bactéria, mas é engra citar lepra.(contrair não é)

domingo, 22 de julho de 2012

Arco e flecha e dia do amigo



Olá seus Légolas,


Como vão vocês? Acredito que bem e livres da internet discada amém. Bom, como vocês sabem muito bem (por que o facebook ajudou a lembrar, não neguem), dia 20 foi o Dia do Amigo. Não fiz um post especial pois: esqueci  tive preguiça nosso blog repudia estes feriados criados por porcos capitalistas para gerar ainda mais lucro.

Vídeo autoexplicativo sobre internet discada

Sim, dia do amigos. Mas vamos falar sobre outra coisa por que pior que não falar do dia dos amigos, é falar mais atrasado que pagamento de professor. Hoje vou falar de algo que fiz semana passada: curso de arco-e-flecha. OH FUCKING YEAH



“Como assim Alexandros?”, vocês devem estar se perguntando, “o que um rapagote urbano e sem inclinações aborígenes como você pode querer praticando arco e flecha?”
Simples, meus caros, eu busco A GLÓRIA.

Gifs da Paola Bracho : é pra isso que eu vivo

Tá, não é nada disso não. Eu sempre fui um baita nerdão, e sempre achei o máximo a história do Robin Hood com seu arco e etc. Além disso eu sempre achei maneiro o centauro de Sagitário (meu signo), com um arco muito louco matando o caranguejo gigante -por que aparentemente na mitologia os deuses não conseguiam pensar em nada mais aterrorizante que um caranguejo gigante.



Eis que na flor dos meus 16 anos resolvi procurar no Orkut (se me perguntarei, negarei até o fim que utilizava esta rede social fadada ao esquecimento e vergonha) sobre arco e flecha. Uma vez lá, descobri uma comunidade dedicada ao esporte (sim, arco-e-flecha é um esporte, chupa Neymar), criei um tópico sobre o assunto perguntando onde poderia praticá-lo na belíssima cidade de Porto Alegre. Me indicaram um lugar lá, mas por falta de verba ou força de vontade não cheguei a correr atrás.

Então um dia, conversando com um colega de faculdade que  por coincidência frequentava o lugar tempos atrás, me motivei a me inscrever no curso, mais feliz que pinto no lixo, como a senhora sua vó diria.

Depois de alguma amarração e perder uma inscrição, consegui realizar o curso! Foi simplesmente awesome (what uup?~~), um dia só de teoria (um tanto sonífero, admito) e um dia de prática. Pra quem não sabe, arco e flecha tem um monte de teoria, muito a ver com a anatomia dos movimentos e técnicas ultra hard de decorar rapidamente. E a prática?

...

<3


Ah, a prática... <3 Nos preparamos com aparatos de alta tecnologia e alongamentos específicos, e então botamos a mão na massa! Atiramos em alvos a 18 metros, o equivalente a você jogar pac man sem os fantasmas. Ainda assim, foi muito manero e embora eu tenha chorado por causa do meu despreparo físico, que me deixou todo dolorido por dias depois do curso, eu realmente espero continuar atirando e aprendendo e quem sabe algum dia entrar em alguma competição, ganhar uma medalha bonita e etc...
Simulador de arco de alta tecnologia




 Por hoje é só meus queridis leitores... Até mais, e não se esqueçam de curtshir a nossa página no facebook, seria realmente muito amor da parte de vocês. Agradeço também se indicarem aos amigos. Até!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ter um blog ungido nas aguas do jordão



Oi seus assustados,

Como vão vocês? Hoje vamos falar sobre: ter um blog. Pra quem não sabe esta bodega começou em meados de 2010, quando Amy Whinehouse ainda não tava embalsamada em conhaque e eu ainda era um pequeno garoto entrando na faculdade.

Sempre quis ter blog, pra poder falar bobagem e fazer pessoas rirem, ou ao menos tentar. Fiz vários na verdade (Rei Sapo, Ninho de Pombo, Kalunga Brothers, Blog do Tandy, Parafernália), mas nenhum deu certo por que, bem, eu queria falar, mas não sabia o que. Além disso os nomes eram horríveis e tentar explicá-los me custaria algumas visitas ao psicólogo E/OU ao bar local.

oh the memories


Então quando ingressei num curso técnico, Jeová todo poderoso juntou os circuitos estragados do sélebro desse que vos fala e finalmente, tive inspiração. Pra um post.
aff


Sim, Jeová poderia ter me dado inspiração para um golpe multimilionário no qual eu ganharia multimilhões ou simplesmente os números da loteria, só que não. Mas não reclamo, por que aquele post foi o começo de tudo. Com ele comecei o blog AlgoSobre™, que ficou depois em ócio por mais ou menos um ano.Depois desse tempo comecei com um estágio e ~~faculdade a mil~~, daí tive mais assunto pra falar por que né, o que um molóide de 17 anos que nunca sai de casa teria pra falar? Mofo? Pokémon? Acúmulo de tecido adiposo?

Com muita alegria comecei a postar com mais frequência no blog. O AlgoSobre cresceu, consegui alguns fiéis leitores a quem agradeço muito ( beijo pro Costela e a rapazeada aí do morro –oi –q ) e ficou mais cheio de conteúdo, mais cheio de melanina cheirando a paxão. Comecei a repensar a ideia do blog, modificar o layout, tentando deixar menos cagado mais clean, jovem e essas paradas que os manolos do marketing dizem o tempo todo e que todo mundo acha babaca.

NADAVER É TRI LEGAL AS GÍRIAS, TRI HYPE ELAS #DESIGNER #BOLADO

Então, o blog mudou: virou o 8debrinks™ , que pra quem não entendeu (e ainda chama a mãe pra vir limpar) significa “Oi, to de brinks”.



Após este histórico e-mo-cionante (até Kristen Stewart esboçou uma cara triste) digo: ter um blog é muito legal. Sei que muitos de vocês só entram aqui por suborno pena curiosidade ou pra me apoiar, mas sabe, é muito legal ter para quem falar as minhas bobagens. Se você aí tem um blog que tá começando, põe aí nos comentários. Eu não faço sucesso, mal chego a 20 visitantes diários, mas sei de uma coisa: se investir, dá certo. Claro que ter um pouco de noção ajuda, não vai pensando que vai enriquecer e virar um magnata do petróleo e superbonder, a coisa não é bem assim né. Mas se, assim como eu, você só quer fazer os outros rirem e se divertir também no processo, vai com fé!

eu quero eu posso eu consigo eu sou PHODA


Nossa isso tá muito TV Globinho ou algo do gênero, sinto-me embaraçado. Vamos terminar então com essa bagaça, antes que eu comece a falar de amor verdadeiro amizade e essas paradas. Um beijo pra vcs fiquem com Chessus.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Eshteio


Olá agroboys e agrogirls,

como vão vocês? Hoje vou falar de um assunto comovente, que estive tentando evitar falar sobre: Esteio. Sim, hoje falaremos sobre a cidade mais animada do planeta, onde a noite é uma criança e sempre rola festa! Comandante Hamilton, me dê IBAGENS!

UHUL ANIMASSÃÃÃO

É, então... Esteio é aquela cidade do interior onde nada acontece, todo mundo se conhece, você acorda com os gritos do ganso da vizinha e ao invés de achar cãezinhos perdidos você acha...

"quack"
PATOS! Sim, esqueça Tio Patinhas esqueça a Maga Patológika, esses são for real e te mordem se você chegar perto demais, e não dão a patinha (não farei trocadilhos, sério). Você que está apenas lendo isso e muito possivelmente não mora em Esteio (~~Cidade mais humana~~~~), já tem 1 idéia de como é esta belíssima cidade. Você que mora, parabéns por ter acesso a internet, é difícil por estas bandas, eu sei.


eu quando pega o sinal da Tim #milagres



Erm... então, cidade legal caso você curta o rústico odor de bosta de cavalo pela manhã salpicado de iodo para lavagem dos animais, mas fora isso, não acontece muita coisa por aqui. Cada vez que vou ao centro de Esteio aparecem pelo menos umas 5 lojas novas por que as antigas faliram por falta de clientes, furacão katrina, estouro de boiada etc. Além disso eu moro "lá na ponta do chifre", que pra quem não sabe é a gíria de esteio equivalente a "longe, isolado". Sou mais hipster descolado que você, atrás da minha casa tem um rio. Com uma fazenda atrás. A minha casa é tão afastada que nem a kombi do "6 bolas de sorvete, 1 real. Traga a vasilha... traga...a vasilha" passa lá...


amo morar em esteio, VAI ESTEIO!!! traga.. a vasilha.~~



Um dos problemas de se ter uma fazenda de arroz atrás da sua casa é:
 (a) o bullying feito pelos garotos que tem fazendas de trigo atrás de suas casas
 (b) a quantidade de mosquitos por centímetro quadrado nas redondezas (297,5)
 (c) a distância entre a minha casa e qualquer forma de comércio formal, informal e clandestino (1 km)
 (d) todas as alternativas acima feat. peste bubônica.

quero morre qto mosquito kcete como vo dormi
É amigos da internetch, a coisa é braba a coisa é f-e-a. Qualquer movimento brusco encostando em algum tipo de mobília levanta uma nuvem assassina de mosquitos sedentos por sangue.Você sabia que, de acordo com o AgroInstituto de Pesquisas Agroagrárias, Esteio é o único lugar na face da Terra onde você corre o risco de confundir o seu cachorro com um mosquito (dik: na dúvida o seu cachorro é o menor deles)? Sim, Esteio tem mosquitos tão crescidos que podem te pedir o carro emprestado e sair com a sua filha. E você ainda tinha medo de vampiros.
kkk amadores
E as festas nessa cidade linda? São super lotadas e cheias de animação. Contando com 3 casas noturnas, sendo uma conhecida interregionalmente por seus bailões da terceira idade, a noite em Esteio promete!
yippee

E quem sabe, no fim da noite, você até consiga pegar aquela galinha e arrastar ela pro seu cafofo #hihihi
kkkk zoei



Bom, mas antes de terminar este post, vamos falar o que Esteio tem de bom: um trem pra cair fora rápido COMIDA.

Sim, o lado bom de Esteio estar localizado no dark side of the moon é que pra algo dar certo, tem que ser BOM. Esqueçam o sanduíche de presunto de 30g a 12 reais no boteco em Porto Alegre, eu estou falando disso~~:

NHAM
Vocês estão vendo esta BEHLA obra de arte chamada PATATA FITA? Bom, podem atestar pelo tamanho do garfo que é uma porção generosa certo? ERRADO, isso é apenas meia porção. Sim, Esteio tem de ter preços baixos e porções ca-valeskas (risos pelo trocadilho: 0) se quiser se manter no mapa. As porções verdadeiras, quando chamadas por tele-entrega, vem em caixas de sapato (1 beijo McDonalds). Isso é que é comer bem (e ter um infarto feliz). Mas como uma foto isolada não prova nada, sintam a cara de gordo-cheio-e-feliz deste que vos fala após dividir essa meia porção em dois e comer um xis (não consegui comer todo o xis, pasmem):

a vida é bela me enterrem com este resto de xis abçs 
Bom, por hoje é isso seus inclusos na era digital. Fui!



sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mais Amor PFVR (esse título não tem nada a ver pois ele é cego kk aff)


Achei que o mundo tava precisando de alguém pra falar umas verdades, por isso resolvi vir aqui no blog do menino alexandro para me #rebelar. “Ai nooossa, mas já começou errando, on jack ja civil colocar #hashtag fora do twitter minha filha que coisa mais breg” BOOOOOOM

É exatamente por isso que eu vim aqui xingar muito e cair de bota do trombone chupando o pau da barraca (cês entenderam foi um trocadilho).

Também é uma bosta quando explicam a piada, mas eu to aqui pra abrir os olhos do povo, pra salvar o mundo da imbecilidade e pra mostrar que a culpa de se relacionar com essas mesmas pessoas que explicam a piada e que comem ranho é toda: sua.

Que raios se passa pela cabeça dessa gente puta neurótica/revoltada que tá sempre apontando a porra dos caralhos dos erros das pobres das pessoas que finalmente foram inclusas digitalmente?? “Se és tão superior assim, deleta os manés do teu perfil”, já dizia um velho conhecido.

Mas enfim. Não sei se você continua em alguma rede social que você usa gif de “Bom dia” ou qualquer tipo de felicitação (e não, eu não tenho problema nenhum se a porra da pessoa resolveu manter a sua conta no orkut e atualizá-lo com gifs que brilham), eu só queria dizer que se você tem algum problema com gente que faz esse tipo de coisa, a culpa é ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE SUA!

                                
ai, ferro



O ser humano tá tão mangolóide que se acha superior pela porra de uma conta na internet, e não vê que mais retardado do que postar coisa com gif brilhante é perder o próprio tempo vendo essas coisas só pra apontar defeito depois. Se você acha que o Joãozinho é tosco e não conseguiu se adequar às suas regras de boas maneiras do Facebook®  #ad é só não adicionar/aceitar/conviver com o Joãozinho. Duvido muito que ele vá vir atrás de você perguntando onde é que você tá, e se ele fizer isso, mande um belo dum emoticom com carinha feliz dizendo “oi, te exclui mrm :D”. Ele vai entender.
  
nossa que imagem bonita obrigado

O que me deixa puta (hmm, descobriu) é ver que as pessoas procuram cada vez mais menosprezar essas pessoas, como se isso as elevasse de algum modo. Sério?? Você é tão foda que tá ai zoando um pobre ou um tonto em vez de estar dirigindo sua Mercedez  #ad, comendo mulher ou SIMPLESMESMENTE vivendo a sua vidinha medíocre. Certo que é medíocre, olha o que a pessoa precisa fazer pra ser feliz.
se come mais mulher que vc ai eu ja não sei mas certamente não reclama nas redes sociais
 

É um post puta revolt, sim. Meu amigo alexandre abriu pra mim (quem entendeu pvr cale-se) pra eu poder #xingar muito nessa joça. #rater #_#oloco#tejepreso#grades#

Espero que me amem depois dessa postagem pelo simples fato de que estou na tpm e já tá bem ruim ser eu e ter de conviver com migo UHAUHSOHE PRONTO ZUEI.





Beijo da ~~ convidada~~

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Harry Potter


Olá Potterheads,

como vão vocês? Hoje o post é sobre Harry potter seus marotos, então se vocês não gostam peguem suas horcruxes e voltem para a câmara secreta de onde saíram (risos) Sem ofensas, não precisam escrever no diário de vcs ou tacar ele em alguém (muito mais risos).

#Shatiada


Tá, então, eu adoro Harry Potter. Foi uma das primeiras histórias épicas que eu tive contato e a primeira por que me apaixonei. (Pokémon não conta por que o Ash é tão legal e profundo quanto os pires de gato da sapa velha).Me lembro que tinha só nove anos quando fui com meu pai ver o filme no cinema, e, pra quem não sabe, o efeito de Harry Potter e a Pedra Filosofal na cabeça de uma criança de 9 anos é mais ou menos o de uma xícara de café. Passado com RedBull ao invés de água. Com chantilly por cima. Chantilly batido com leite de unicórnio. E granulado por cima. Granulado de ecstasy. E tem gente que ainda me pergunta se essa porra vicia????!!!um!

 
dooorgaas

Então, saí do cinema de queixo caído, completamente PERPLECTO com aquele filme tão manero! Mal sabia meu pai que aquele filme mudaria minha vida (e custaria uma nota em livros futuros). De repente eu era Alexandre, aquele bolota que lia livros de 500 páginas em 2 dias, fascinado e sem conseguir parar até ver o final. Obrigado família pelos livros que me deram de presente (foi caro eu sei) ! E a cada livro minha paixão aumentava. Conhecia Hogwarts inteira, com suas 142 escadas e tudo. E minha família inteira brincando comigo e com meus "Erre Poter" que eu não largava nem por um segundo. "Praia? Claro, pera só eu colocar O Cálice de Fogo e A Ordem da Fênix na mala!" (as vezes eu esquecia de por roupa suficiente, mas os livros estavam lá)



Acho engraçado quem compara Crepúsculo com HP. Harry Potter ensina sobre amizade, companheirismo, coragem, altruísmo e um amor que supera a morte. Crepúsculo só fala de como é importante ter um namorado que brilha. Além disso a Bella lá não aguentaria um bitchslap se quer do Snape...

 
VAI SAFADA

Meus personagens favoritos?

Hermione: por que ela ama livros, é inteligente pacas e principalmente por que SAMBOU na cara das recalcada no baile do 4º ano. E também por isso:

TOMA LOIRINHA

Luna: por ser completamente biruta e ainda assim ser uma das garotas com mais coragem e bom senso que eu já vi.
Lady Gaga me kiba bjos
Hagrid: por ser o Hagrid. Faço biologia então me digam como eu não poderia me identificar com um cara que cria aranhas-gigantes, dragões e cães de três cabeças (e ainda chama de Fofo)?? Um bobalhã de quase três metros, e com um coração maior ainda.

eu gosto de doninhas e gosto de cachecóis então...


Com o Harry eu defendi a Pedra, abri a Câmara, libertei o Prisioneiro. Fui sorteado no cálice, lutei ao lado da Ordem, aprendi com o Príncipe. Com Harry, juntei as Relíquias e venci o mal. Sempre levarei essa série do coração, sempre amarei Harry Potter. Always!


pera...