8 de Brinks: Frio, Tablet neve kd

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Frio, Tablet neve kd



Oi abigos,


Como vão vocês caso não tenham reparado pelo “abigos” eu estou com o nariz Entupido feat. Endemoninhado, olha só quel legal? J (quero morrer).

Hoje vamos falar de frio. Pra quem não sabe essa semana anunciaram que ia nevar na freaking Porto Alegre, e assim como nas 9182123 outras vezes que anunciaram, não aconteceu poha nenhuma. Mas fez um frio de renguear cusco e fazer piriguete usar calça comprida.
~~sintida/magoada/adélia~~

Uma coisa que eu adoro é o frio. Isso por que eu tenho fogão a lenha em casa e to rindo de vcs que tem que encher panela com álcool e tacar fogo pra se esquentar durante o banho. Não, meu fogão a lenha não fica no banheiro, mas este aparato místico tem poderes ungidos na sacristia divina e é capaz de aquecer toda a casa com a temperatura certa pra fazer vocês me envejarem (me envegem). Só que hoje eu passei o dia na casa das minhas avós (pode rir, cria do Tinhoso).

ainda sinto frio :(


Sim, passei o dia fora de casa. Mas tudo bem por que melhor que fogão a lenha só mesmo comida rango amor de vó, coisa que os filhos de chocadeira que riram de mim no final do parágrafo anterior desconhecem. Além disso cheguei em casa agora e estou preparando batatas e cebolas na brasa, que são o máximo que minhas capacidades culinárias são capazes de preparar no momento, mas são uma delícia se levarmos em conta que aprendi a fazer lendo histórias do Chico Bento (SOUZA, Maurício de, 1998.)

"E tudo isso só pra virar Biólogo"


Pra quem não sabe, se comparar com Esteio, Chico Bento é super urbano e hipster, todo cheio das frescuras. Sim, aqui batata frita vem em caixa de sapato e hambúrguer a gente escolhe de qual boi da vitrine vai querer (essa última é brinks).

Como não quero mais incomodá-los e sei que este texto já está maior que a libido da Gretchen, vou encerrando por aqui. Desculpem a demora pelos posts mas tenho demorado assim por que sem internet em casa 3G discada tenho estado muito ocupado.Bjos meu pai de tablet.
nexo kd



Nenhum comentário:

Postar um comentário