8 de Brinks: PROCURASE A MIGOS

quarta-feira, 13 de junho de 2012

PROCURASE A MIGOS


Hola Muchachos and Chicas,

como vão vocês? Estou sem internet em casa logo decretee estado de calamidade pública no local e estou chorando muito #todoschora.Mas o post de hoje se trata de um pedido apelo anúncio de uma oportunidade única: se associar ao blog!!!1!!

Sim, caros amigos, fanfarrões e hipsters viciados em metanfetaminas que leem este blog, eu estou precisando de ajuda para tocar ~~essa nave louca do BBB~~, pois tenho pouco tempo de atualizar o blog, pois tenho faculdade, estágio, vida e três filhos pra criar. Além disso, tenho pouquíssimos conhecimentos em HTML (momento revelassão feat. chorumela) e preciso de ajuda para ajeitar o layout do blog e torná-lo menos cabuloso e propenso a causar Vômito/Peste Bubônica.
que blog legal! pera...

Você que frequenta (oi pai, oi vó) sabe que eu tenho tido problemas pra manter o blog em dia. Isso acontece pois: não tenho tido inspiração para escrever todo dia por que escrevo textos tensos de 4 parágrafos de cada vez, e tem que ser engraçado (aham sei) e com gifs que eu tenho q fuçar over the internet. Eu precisaria de ajuda pra atualizar, nem precisa escrever nada se tiver vergonha, daria pra ficar só colocando gifs manêras, ou colocando coisas do seu agrado (acho que seria legal ter outra personalidade pra misturar no blog, ia ser limdo). Eu adoro postar aqui e adoro sentir que tem gente que curte as diarréias mentais que eu posto, mas seria bom ter alguém pra me ajudar com o layout e/ou atualizações em troca da mais pura gratidão (24 quilates) e casquinhas do McDonalds quinzenais.

Então aí fica la dica: caso você tenha tempo, disposição, conhecimento em HTML ou superpoderes (sempre úteis), entre em contato comigo pelo e-mail alexandre.pereira.costa@gmail.com . E por favor, repassem, compartilhem, retuítem e me ajudem caso contrário terei de criar um alter ego para fingir que achei alguém e não sou um forever alone.


Essa mensagem irá se autodestruir em 5
segundos...
5...
4...
3...
2...
1...











Nenhum comentário:

Postar um comentário