8 de Brinks: OMG GENTE

segunda-feira, 25 de junho de 2012

OMG GENTE


Oi seus marotões,

tenho uma convocação a fazer! Caso vocês não saibam (e não tem como vcs saberem mesmo), um momento histórico se aproxima na história do "Oi tô de brinks": 1000 visualizações em um mês. Eu sei que se compararmos com outros blogs, isso não é nada MAS para mim é uma grande realização e etc. Só que tem um porém: ainda não chegamos lá! Preciso da ajuda de vocês pra isso! Comentem, compartilhem no facebook, espalhem que é um blog de cenas inéditas de Amanhecer parte 2 (bléh), WHATEVER IT TAKES, O QUE FOR PRECISO!

#muito #poota #xingaçãonotwittermodeon
Para deixar tudo mais claro, criei, utilizando avançadas técnicas de edição de imagem(invejosos dirão que fiz no paint) , a seguinte gravura:


Ao observarmos a gravura, fica evidente o nosso objetivo. Queremos sair de nossa marca atual , o pico em azul das 800 e poucas visualizações e partir para o desabrochar de nosso amado blog, ilustrado aqui como um caminho em preto que tem seu clímax numa bela tulipa hiper realista das 1000 visualizações mensais. Mas temos apenas 5 dias meus caros, o que significa que estamos correndo contra o tempo, mas que ainda dá tempo! 1 beijo para vcs meus amados leitores, e obrigado pela preciosa visita.

MY...PRECIOUSSSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário