8 de Brinks: Ciúmes

sábado, 16 de junho de 2012

Ciúmes


Oi  gentalha,

Como vão vocês? Hoje vamos falar de Ciúmes. Pra quem nunca sentiu ou nunca foi vítima de ciúmes, meus pêsames. Você é o mais forever dos alones, o mais emo dos integrantes do Simple Plan e muito provavelmente mais feio que briga de foice no escuro durante um tiroteio.
Mas todo mundo já teve seu gostinho de ciúme. Sua mãe deve/devia sentir ciúmes quando você tão tolamente elogiava a janta na casa dos amiguinhos (e inveja quando você dizia/diz que eles saíam/saem pra comer toda quinta feira e tinham/tem enxaguante bucal)

Grande coisa que a lasanha dela é a melhor que você já comeu

Ciúmes existe em vários níveis, desde o mais fofinho, quando sua namorada faz beicinho quando você diz que vai ir ver uma amiga, até os mais tensos como quando seu namorado esconde uma faca debaixo do travesseiro e diz que é para o caso de você sonhar com algum outro cara.
vish to fora

Ciúmes, pra você que decorou todas as falas de Dragon Ball Z e não sabe o que é, é quando uma pessoa se magoa por você dar atenção para outras pessoas que não ela, ou simplesmente por você poder vir a algum dia, caso aconteça,encontrar uma pessoa que, por acaso, possa despertar algum tipo de amizade, e , caso isso aconteça, você possa, talvez, demonstrar algum tipo de afeto por esta pessoa.Hipoteticamente falando (mas a pessoa com ciúme ainda assim fica boladassa e joga sua coleção de Pokémons da Pitchulinha fora).
até eu? :'(

Existem dois jeitos fáceis, se você é homem, de acabar com o ciúme de sua namorada. O primeiro é a castração. O segundo é a morte, e no fim dá no mesmo, então aprenda a lidar com o ciúme, pois embora ele possa ser um pé no saco, ele existe e vai continuar existindo para te atormentar, que nem as baratas, que nem o Internet Explorer no computador do seu emprego.
Bom, por hoje é só vão com Deus e pela sombra ungida da espinheira santa pegando fogo no Nilo.


PS: após pesquisar animações do Pikachu não poderia deixar de postar mais algumas (maldito roedor fofo)

ME AME

ME AME MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário