8 de Brinks: O Melhor (rsrsrsrs) do Brasil

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Melhor (rsrsrsrs) do Brasil



Oi brincalhões,




hoje vamos falar de um programa específico da tevê, "O melhor do Brasil". Mas, mais específico ainda, falaremos sobre o quadro "Vai Dar Namoro".
Eu simplesmente não aguento mais esse quadro. É fuckin ridiculous, sério. Se você não viu, a sistemática é simples. Tem um monte de garotas relativamente atraentes sentadas, que escolhem qual homem vai aparecer e ter a duvidosa sorte de "paquerá-las" (entre aspas por que ninguém além do narrador da sessão da tarde usa o verbo paquerar), baseando-se em fotos de partes do corpo dos moçoilos. Depois eles ficam sentados num sofá e conversam até todos os pares se formarem e rolar a parte em que eles se beijam ou não.Depois eles dão uma dançadinha enquanto ouvem uma música que minha granny acha careta, e depois vão embora. Até aí tudo bem, programinhas de namoro são normais na tevê brasileira e ridículos por natureza a não ser que você seja relativamente atraente e sonhe em ir no programa, ou nem relativamente atraente (forever alone) e queira ver aguém se beijando.Mas o que faz esse programa algo tão ridículo e tão das massas?O apresentador.

Rodrigo Faro, o apresentador, começou sua séria carreira no mundo do show biz no grupo Dominó. Acho que isso explica tudo. Comanda o programa com um ar irreverente completamente forçado, com piadinhas, trocadilhos e "xavecos" (entre aspas pelo mesmo motivo de "paquerá-las") que conhecemos desde que nos entendemos por gente. Dança toda vez que um casal se beija, e finge que odeia isso. Amigon, se você começou no Dominó você deve atorar fazer isso.Aí isso dá margem pra ele "fazer de tudo" para não deixar o casal se beijar. E ele faz tudo isso "fazendo ceninha". Cara, é a coisa mais ridicula que eu já vi (depois de Os Mutantes, #FATO).É o novo Raul Gil da tevê brasileira, só que mais jovem, e por isso mais otário Diego Hypólito ousado. E (talvez só isso dê a audiência ao programa) ele se veste de algum cantor randômico qualquer e faz umas coreografias que seriam legais, mas acredito que o efeito seja o mesmo de ver uma drag queen.Pugo glamour. Dou 4 facepalms.


""

Tem um dos quadros desse "Vai Dar Namoro" em que o apresentador tem de mostrar objetos pessoais dos rapagotes. Ele faz a ceninha MASTER nesse quadro. As vezes o objeto é uma cueca (óbviamente é uma exigência da produção sempre ter uma, pra ele poder fazer a ceninha. Afinal, você tentaria conquistar uma mulher mostrando uma samba canção, ou aquele seu violão maroto?), daí ele faz a ceninha MASTER Plus+ com concentrado ativo de frutas.


Mas por que eu assisto? Por que o pessoal aqui em casa aparentemente se diverte com vergonha-alheia, que em mim normalmente tem o efeito de me fazer querer que a terra se abra e me engula.Vergonha alheia pra mim não é humor, é vergonha e só. Por isso que eu também não consigo ver o Pânico na Tevê, que também tem muita vergonha alheia envolvida (*cofcofSabrinaSattocofcof*)

"IARIARIAIRIA EU GOSTO DE BATATA (EMÍLIO) !"

Mas menines, a televisão em geral é uma bodega, então não se preocupe. Se tá dando Rodrigo Faro numa, tá dando Zorra Total na outra e Ursinhos Carinhosos noutra. Aconselho ursinhos carinhosos.É um reality show perto das ceninhas do Rodrigo Faro. Não me surpreende que não tenha vingado como ator. Não me surpreende que não tenha vingado como porcaria nenhuma, na verdade.
Veneno veneno

Nenhum comentário:

Postar um comentário