8 de Brinks: Chuva e ônibus

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Chuva e ônibus


Oi felizes



Desejo que vocês explodam, por que hoje eu to REVOLTS com a puta falta de sacanagem que foi meu dia. A primeira coisa que fudeu ele todo foi ter que acordar, o que pra mim já é o suficiente. Tava cansado bagarai por não ter dormido direito e tal, e quando percebi que estava chovendo, meu ânimo não melhorou. Cogitei mandar uma mensagem pro pessoal do estágio avisando que não ia, por que o cansaço era tanto que achei que não ia conseguir trabalhar descentemente e meus fungos não ficariam tão vistosos ou genocidas, mas como estava chovendo fraquinho resolvi não ser um otário e ir trabalhar.

Não preciso nem dizer que , no exato meio do caminho entre minha casa e a estação de trem, a chuva ficou furiozza e foi uma sacanagem tão grande isso que não sei como não estava chovendo urina. Xixi de Deus. Consegui salvar meu peitoral definido a parte da frente da camisa.O resto ficou todo molhado.Não bastasse isso ( por que a merda vem sempre toda de uma vez ) como a rua estava alagada nessa bodega onde eu vivo, eu tive que afundar meuss tênis na água pra passar pela rua e não desviar do caminho, o que faria eu me atrasar. All Stars brancos. De couro. Que ficam fazendo barulho de borbulha quando eu molho minhas meias. Delicinha.

Sim hoje eu fiquei na merda, seu troll que esteve em casa comendo pipoca com sazón na frente da lareira, sim.
Mas sabe qual foi a parte boa desse dia? Não teve. Brinks, teve sim, eu comi um almoço catito no bar do Antônio ao preço de um dos meus rins, e tomei um cappuccino com chantilly que me custou o preço módico de uma das minhas retinas. E logo depois eu esqueci meu guarda-chuva lá, que tudo! Mas a parte leckau mesmo foi que hoje no labs onde eu estagio eu tive uma tarefa super lgal e hi-tech, pipetando líquidos variados em placas cheias de buraquinhos com uma micropipeta multicanal!Wow, pra quem não sabe micropipeta é aquela coisa que a gente vê as cientistas asiáticas usando nas reportagens do Fantástico. Sério, em toda reportagem levemente científica do Fantástico tem uma cientista asiática pipetando.

"Quando eu era pequena colava tênis da nike,
agora cresci e ganho dinheiro pipetando. Trabalho infantil constrói o caráter."



Bom, chega de parte legal do dia. Tive que pegar ônibus pra ir pro labs por causa da chuva que eu não tava a fim de pegar. Fiquei no ônibus só por 2 paradas e sentei no banco só pra deixar ele molhado, trollei IARAIRIARI. Que diver né? Adivinha o preço da passagem do ônibus? Um real? Não, inocente juvenil, dois e setenta. DOIS E SETENTA! Caraleon manolo, eu preciso ter dinheiro pra sobreviver e pagando isso de passagem eu não vou conseguir. Vou roubar, matar e vender a alma se puder, por que cara, essa sacanagy tá cara pra caramba. MAS! Mas tem um porém que a mídia (adoro falar "a mídia", me sinto tão sociólogo) não quer que você saiba! Se você der um valor que seja menos que 20 vezes o da passagem, e o cobrador não tiver troco, você fica isento da tarifa.Sério, mas aí não dá pra passar na roleta, tem que ficar na frente. Se passar na roleta o cara vai fazer tu esperar ele ter troco, o sacana. E por que isso é importante? Por que antes, quando a tarifa era dois e quarenta e cinco, 50 reais era acima de 20 vezes. Agora não é mais. Vamos todos andar com notinhas de 50 no bolso e pegar ônibus de manhãzinha, e se o tio não tiver troco é de graça e não quero saber. Minha forma de protesto, onde eu não preciso gritar e ainda ganho com isso!Vi essa norma num ônibus a algum tempo atrás...
Aproveitem!

Mas é isso manolos, hoje meu dia foi uma merda e por isso estou incitando vocês à revolta e à reviria total de suas vidas, mas isso eu faço sempre. Mas é isso, esse post melhorou meu humor até. Até mais, sejam felizes como o flapjack aí em cima e não comam nada sem aromatizantes artificiais idênticos ao natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário