8 de Brinks: Labs e Family

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Labs e Family




Oi inocentes juvenis,




Pois então. Hoje vou falar mais do laboratórion. Yep manolos, estou quase terminando o lerê-lerê no labs, e embora eu curta a chefia da Casa Grande, ser da senzala não é tão sweet assim. Ainda mais que eu não estou ganhando nada no estágio, então a menos que eu pague com o corpo não tenho como comprar todos os cappuccinos que eu quiser no bar do Antônio, onde o chantilly é feito com lágrimas de alegria e amor verdadeiro.

Mas sim, acho que eu continuo por lá , de voluntário, nem que seja um dia por semana, por que eu acho o trabalho no labs interessante e pode ser que eu ganhe uma bolsa e daí com 360 reais eu obviamente poderei comprar tudo o que eu sempre desejei. Como amigos.



Mas, olha que meigo, hoje esse post não é na minha casa, que tudo. Hoje resolvi postar da casa da minha granny, no pc do meu primon (não, ele não é loser, só mora com a vó por causa da comide e roupa lavadam). "Por que, por que?", você pergunta, filho de chocadeira sem família. Por que eu to sem internet em casa eu amo minha família. Sim.Que mais que mais?
As aulas da UFRGS vão começar, meus amigues. E pra mim isso significa alegria. E pros bixos significa sofrimento e dor. Que maneiro.Olha eu quando era bixo:

"Ai que meigo passei na Ufrgs e sou feliz."



Agora olha eu realmente sendo bixo:


"Quero morrer, de forma rápida pls. Mas matem ele primeiro."

É isso manolos, eu vou rir, eles vão chorar, e por isso vamos nos integrar e ficar amigos... WAT??
Nexo manda lembranças. Eu ainda quero o sangue dos meus veteranos. Beijos, até o próximo post.
PS: Piercing no mamilo dói. E não, não to drogado. Ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário