8 de Brinks: Meu dia

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meu dia




Oi trolls .



Hoje vamos falar do meu dia. Que merda, não? Não mesmo, hoje o meu dia foi repleto de aventuras e perigon!
Pra quem não sabe, eu moro longe de Porto Alegre, que é onde eu estagio. E ainda dou uma caminhada até chegar no laboratório. Pois bem, hoje dei uma paradinha no super no caminho pra comprar um café da manhã nutritivo e saudável , pq não tinha pão hoje de manhã em casa. Não me arrependi, a Tortinhas sabor torta de limão é bem boa até, não tem um sabor muito artificial e nem deu pra sentir a textura da gordura trans. Não me olhe assim, Tortinhas é barato, então é saudável, e seus argumentos são inválidos. O super que eu fui é o Rissul, que não é exatamente o melhor dos melhores mas é o único lugar onde eu acho o néctar negro da vida coca-cola ou outras porcarias a um preço razoável.

Após esse café da manhã leckau, fui pro labs trabalhar, e adivinha o que aconteceu? Chá com biscoitos?Não,tive que fazer um procedimento que só pode ter sido planejado pelo capiroto. Consistia em acertar a concentração de uma solução em um tubo lá. Quando tava muito concentrada, tinha que por mais agua com sal. Quando tava muito diluída, tinha que por mais de outro tubo que tinha a solução concentrada. Fácil né? Fácil o caraleon, uma puta falta de sacanagem! O maldito aparelho que informava a concentração trollava toda hora, dava umas concentrações absurdas e sem nexo. E cada vez que tu media a concentração ia 1/5 da solução pro apaarelho e depois tinha q ir fora pq estava "contaminado" com o ar. Com o A-R! Daí se tu errava muito tinha que fazer denovo pq n sobrava solução e talz. Uma sacanagy sem tamanho.

Made in Hell



Saindo do laboratório (agora vem a parte do perigon), aliás bem tarde por causa da tarefa jedi que me foi atribuída, ia tomando o rumo pra ir pra casa quando WAIT! me lembro que tenho de comprar um mosquiteiro e uma fralda pra gaiola dos meus canários. Wow, emocionante né, fraldas? Pra que chamar essa porrinhola de fralda manolo?Tá, mas daí a parte adventure do dia vem do fato de além de eu ter comprado uma fralda escrota pros canários, eu comprei também algo com o nome muito mais radickau: uma planta CAR-NÍ-VO-RA! Sim sim, uma Dionéia, aquela bem classica!


Linda não? Claro que é manolo, fique na sua!
Eu pelo menos vejo ela assim:


Hell Yeah, elas são muito lindas e carinhosas. Elas soltam néctar doce pra atrair suas amigas moscas, e então quando elas estão dentro da folhinha dela, se alimentando, elas dão um abraço surpresa gostoso nas mosquinhas. E então liberam ácido que digerem-nas em 10 dias de dor e sofrimento. Um amor.

Ah , ah, outra coisa legal que me aconteceu hoje. Minha colega ia por fora um pote quase cheio de ágar batata, por que não é de boa qualidade e tá vencido desde 2001 essas paradas, e eu pedi pra mim e ela deu! Agar batata é uma gelatina onde a gente cultiva fungos, muito legal. Agora posso fazer em casa, se bem que pela data do negocio deve ser feito com ossos de T-Rex ou daquele bicho preguiça-gigante maneiro que eu vi nos fósseis do Jardim Botânico, mas se funcionar, funcionou. É de graça não é mesmo? E se você vier aqui em casa me visitar, não aceite nenhuma gelatina que eu te oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário