8 de Brinks: Havaianas e pior que isso

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Havaianas e pior que isso




Oi você que fez fita pra entrar no BBB e tem vergonha de contar pra família!


Como vão vocês pessoas? Não hoje o post não tem nenhuma receita que é pra não engordar vocês que já não são nenhumas fadinhas, né? Não, hoje resolvi fazer um super post por que meu pai desligou o roteador e estou sem internet  vocês sabem que eu amo vocês e tudo o mais. Então vamos falar de coisa boa??
NÃO, não vamos, por que tem um sol de 40 graus queimando a sola da nossa havaianas paraguaia e o cérebro não tem como ser otimista nessas horas né?

Vamos aproveitar este gancho e falar de chinelo. Sim hoje o post será sobre calçados da classe média-miserável e se vocês quiserem parar de ler aqui, serão perdoados, estão permitidos (os que pararem de ler aqui deixem seus nomes nos comentários por que a galinha preta de vocês tá guardada já).


Eu não gosto de chinelos. Não me entendam mal, porém. Se estou em casa e quero atravessar o pátio sem pisar em cacos de vidro, minas terrestres ou escorpiões geneticamente modificados com botox no lugar de veneno, eu não penso duas vezes antes de escolher usar minhas pantufas do Mickey  os meus abençoados chinelos. Deus sabe como aprecio aquelas duas tiras de borracha nessa ocasião, embora os membros femininos da minha família apreciem o efeito que os escorpiões dão à pés desavisados.

Agora ponham a mão na consciência (que vai começar o rebolation [não é homicídio se eu fiz uma piada dessas, podem ir em frente] ) e pensem comigo: quem se garante saindo de casa de chinelo? Meus bons rapazes, sei que é inerente de nós homens cagarmos pra esse tipo de coisa, mas admitam: ninguém quer parecer um total favelado sem noção e ao sairmos de casa com chinelos é impossível não nos perguntarmos:  Pareço? Pareço o Neymar só que sem a fama, o dinheiro e, agora que estou usando havaianas, certamente sem as mulheres? A resposta é sim, perdão.
"Para cara não pareço não mindexa"


Fosse por aí, a coisa não seriam grande problema. Quem nunca, eu pergunto, quem nunca se vestiu igual a um mendigo para ir a mercearia comprar pão, só para ser avisado que o Pão dos Pobres era duas quadras à frente? Quem nunca caminhou 10 minutos em seu percurso até perceber que colocou a camiseta do avesso/pegou aquela camiseta de  vietnamita pós-bombardeio? Sair de chinelo quando é necessário é inteiramente compreensível, portanto!

Mas não para por aí. Não, jamais. Contrariando as leis da física, bom senso e dando um beijo indecente nas leis de Murphy, os designers de chinelos (sério quem estuda pra acabar fazendo isso?) inventaram o pior na categoria de calçados e batizaram de ~~Croc’s~~, que se pronuncia mais ou menos como o som que o seu senso de ridículo produz ao ruir em frente à tão abominável criação.

Crocs "normais"

Croc's de JUDAS 

Croc's do CAPIROTO QUE PORRA É ESSA??!


Os odiáveis Croc’s conseguiram fazer o que nenhuma havaianas antes conseguiu: embarangar absolutamente todo e qualquer ser vivo. As modeletes da Globo nunca tiveram vergonha de fazer propaganda para a Havaianas, né? Já viu alguma propagando da Croc’s? Não, e eu vou todo domingo na missa para por um croc’s no altar e pedir a todos os santos que assim continue pelo bem da humanidade.

Ninguém tem coragem de fazer uma propaganda com essa indecência que é o Croc’s, mas isso não é dizer que ninguém tem coragem de usá-los. Infelizmente essa ~~moda pegou. Todos torcemos para os criadores dos Croc’s arderem no mármore do inferno do lado dos responsáveis pelas pulseirinhas Power balance? Sim, mas isso não impede que as pessoas comprem os croc’s. Nunca pus os pés num. Dizem que é confortável, quentinho ou fresquinho, mimimi mimimi mas o que importa no fim é que essa joça é o Funk dos calçados, o Justin Bieber da moda infantil/juvenil/senil querendo ser juvenil! É A MANGA SHUPANDO O CÃO DO AVESSO COM DUPLO TWIST CARPADO!

Você, inocente juvenil, ponha a mão na consciência ( adoro essa expressão) e pense comigo: você não mais poderá rir quando ver o Black Power que seu pai usava nos anos 70, você não poderá rir das roupas Disco e vc não poderá opinar sobre a altura em que seu avô mantém as próprias calças. Ao renunciar à moral e aos bons costumes e aderir ao croc’s, você desiste de todo e qualquer direito de opinião sobre a indumentária alheia.

A DIK FIK E A TODOS SE APLICA (rimou mas continua séria a mensagy) :

NUNCA

USE

CROC’S

O verdadeiro propósito do Croc's!

2 comentários:

  1. porra, aee vc viajo legal agora!!
    como e ki vc vai escreve/falar d algo ki vc nunca experimento?!
    é simples e facil eu fala ki chocolat é uma merda, se eu nunka comi...
    ¬¬

    p.s. e isso nao é pq tenho/uso croc's...e a realidad..
    -fikDika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca falei que não é confortável. Apenas acho que não compensa ser confortável se o design é ridículo ;)

      Excluir