8 de Brinks: Pois então, estágio?

sábado, 29 de janeiro de 2011

Pois então, estágio?


Oi pervas.


Este semestre concluo meu curso técnico de biotecnologia. Que maroto né, que bonito isso. Só que pra isso eu tive que começar o meu estágio obrigatório nas férias.Por que eu teria que estagia um semestre inteiro depois de fazer o terceiro semestre do curso e not, eu não ia fazer isso não.
Resultado, falei com um professor do técnico que tinha uma oportunidade de estágio nas férias, e ele me encaminhou para um laboratório da UFRGS lá, pra trabalhar nas férias que eu não ia mais ter.
Wow, legal, você deve estar pensando. Ganhar uma grana pra gastar nos findis e tudo. Estágio vo-lun-tá-ri-o manolos! Hell yeah baby, não estou ganhando um centavo no estágio que eu faço, e faço 8 horas por dia. Aí vc pensa caraleon Alejandro (ale-alejandro, ale-alejandro), por que tá fazendo então? Pra ter fama? Pra ser caridoso? Por que é obrigatório? Por que por que?

Por causa do AR-CONDICIONADO, óbvio! Oh sim, enquanto você em POA tem a agradável sensação térmica de 40°C,e tem as solas da suas singelas havaianas derretidas no asfalto, no laboratório em que eu estagio tomamos chá com Rudolph, a rena de nariz vermelho, em jalecos feitos de pele de foca bebê. Bom, na verdade não. Rudolph odeia chá.

Piadas a parte, sim, o ambiente lá é ótimo. E não, eu não estou lá por causa do ar-condicionado (apenas). É muito legal estagiar em laboratório, minkses! É um laboratório super catito onde coisas mágicas acontecem e fazemos papinha pra fungos que deixam vocês dodóis. Cuidamos deles com carinho e deixamos eles numas estufas onde eles ficam aquecidos e felizes.E depois matamos eles. Derretidos. Na água fervendo. Mas a vida não é justa minkses, e pelo menos eles foram felizes.

Oh sim, o estágio é uma coisa linda e maravilhosa e eu atoron estar lá. Mas ferra um pouco algumas coisas sim. Meu tempo livre é só uma delas. E o chato é que estamos em obras aqui em casa, e como nos negamos a gastar dinheiro com coisas que nós podemos fazer, estamos fazendo a obra nós mesmos. Sim sim, pra que pagar alguém pra levantar um muro, pintar uma parede ou bater a sua manteiga? Então- olha que fofo- passarei esse fim de semana pintando paredes e cortando a grama aqui em casa, não sou um amor? Sim sim, sou sim. Meus amiguinhos me convidaram pra jantar hj e não me foi dada a permissão de comparecer, O #XISBLOGS2011 vai acontecer nesse sábado e eu vou estar depressivo em casa sem ter absolutamente nada pra fazer.Além de trabalhar.Agora meus amiguenhows querem ir pro museu, e fazer a vida valer a pena no modo indie cult de ser. Mas eu vou estar em casa pintando paredes como o rapaz ungido que sou. Enfim, é isso. Depressivei com esse post, espero que você esteja pior do que eu. Se tiver, me conta e vamos chorar juntos, que meigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário