8 de Brinks: Café, chocolate e essas paradas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Café, chocolate e essas paradas






Oi bruxões.


Sabem, eu adoro café. Desde pequeno. Sei que muita gente não curte e talz, mas eu gosto. Me lembro qdo eu tinha 7-8 anos e minha vó me dizia que eu ia ficar todo preto de tanto café que eu tomava. Que meigo dela dizer isso não? Mas enfim.
Todo preto? NOOOO

Mas enfim, café é legal. Mas o que eu mais atoron são esses cafés muito estranhos que as pessoas inventam. Bom, o mais óbvio deles é o cappuccino. Quer dizer, café e chocolate, leite, chantilly e canela. Isso é o sinônimo gourmet de "OMG OMG NOM NOM".

Dorgas? Larguei, agora só café!


Pois é. E na UFRGS tem o Bar do Antônio, que certamente põe algum derivado da folha de coca no cappuccino, ou xixi de Deus, que dá um barato maior, por que manolo, é muito viciante. Tem um gostinho de canela bem forte e o chantilly deles tem um gosto meio azedinho que lembra iogurte. Muito bom, morram de inveja pra sempre, tolos que acham que a máquina de nescafé é tudo o que precisam para preencher seus vazios existenciais. Losers.

Mas o Néscafé tem um trunfo sim. Já provaram o Nescafé Ice? É tipo um xarope de café que se mistura no leite pra fazer café gelado. O café gelado fica bom até, mas é meio doce.Mas eu imagino jogar aquela negócio por cima do chantilly num café normal. Ia ficar ótimo, esse Nescafé Ice é como se fosse uma calda de sorvete sabor café, manolos, imaginem as possibilidades.

O título desse tem chocolate também, né? Pois é , é que eu tava comendo brigadeiro e sim sim, aqui em casa é o Cão que bota pra nós comer.

Agora meus amigos, acreditem ou não, eu tenho algumas tarefas pra fazer. Sim, eu não tenho uma empregada mexicana pra fazer tudo o que eu quero como nos seriados americanos. Ainda.
Mas então é isso, vejo vocês na próxima postagem. Sejam felizes, não contem mentiras e cuidado com pretzels de maçã e canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário