8 de Brinks: Youpix!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Youpix!



Oi seus marketeiros,

  

Como vão vocês? Hoje vamos falar de um evento que ocorreu em Porto Alegre, nessa última semana. Não foi a Marcha pela Macoia não, seus macoeros, foi o YouPix~~!

??

O que é o Youpix, você que tem mais de 30 deve estar se perguntando (alguém aí tem mais de trinta? O.o)? Youpiquis é um evento onde se encontram todos aqueles responsáveis pela VADIAJY que seu filho and sua filha vem apresentando nos últimos tempos. Na verdade a culpa principal é sua, por estar mimando seus pimpolhos de 10 anos com iPads e relojinhos do Ben 10, mas isso não vem ao caso.

SUPER PAI SUPER MAI VC HEINNN?


Sim, é lá o covil da besta, é lá que se encontram os seus maiores inimigos, caso você seja um pai retarda que deixa o filho ser influenciado até por comercial de Monange. O cara que faz seu filho ficar 12 horas por dia? Está lá. O cara que fez seu filho usar camisa xadrez? Está lá. A mulher que fez seu filho ficar horas no banheiro? Esta não está lá, está na casa do seu irmão pois seu filho quer dar um xamego na prima e só você não sabe!

nao minha sobrinha naaaao


Sim, pai desatento, este é o encontro de satanás, onde o cão botará seu filho para beber caixinhas de Wake Up e imitar memes em troca de Coca Colas como um macaco que você o ensinou para ser. Vigiai, irmãos e irmãs!

SAI DAQUI MOLEKE DEXA MEU FILHO


Tá, parei. Vamos ao que interessa: estava leckau? Sim. Eu vi as celebridades e subcelebridades internetescas? Sim. Tinha um asiático dando palestra? Tamém! Foi muito maneiro assistir as palestras, ver a galere do tuínter (ai olha que descontraído que descolado falando tuínter blargh). Ainda conheci o Diego Quinteira, o Ahnegão, o Erik Gustavo e o Danilo Miranda! Damn, foi o máximo conhecer esta galere ehpetácular e trocar uma ou duas (uma) palavras com eles!

hmmm... e... e eu com isso?


Fui lá por dois motivos: pensei que ia ter manguaça (brinkss pai to de brinks AA to fora kkk santa unção cainimin) e queria mostrar meu blog para os caras para ver o que eles achariam. O problema foi? Decidi ir de última hora, no dia do evento mesmo!


Cartõezinhos béhlos que mostram o quanto meu blog é engraçado porém arrojado (kkk)? Posts pré- impressos a lá amostra grátis? No. Eu escrevi o link do meu blog em papéis que achei no chão, com minha letra LINDA (segue em anexo) e gaguejei metade das palavras pros caras, por que isso sim é viver com estilo, é viver no perigo. Estou aqui esperando que eles leiam por pena de minha infeliz performance tentando convencê-los a ler esta bagaça na qual os senhores e senhoras se encontram.

tá bom eu leio esta bodega


Devo parar de escrever pois o rapaz que me perguntou se eu sou o Eduardo e o senhor de idade que fica mudando de lugar a cada 20 segundos aqui na praça de alimentação estão me deixando nervoso. Um abraço pra você e caso em não faça um novo post em 20 dias liguem para a poliça (na real nem liguem pq eu posso n fazer de vadio mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário