8 de Brinks: aniversário macacada!

sábado, 25 de agosto de 2012

aniversário macacada!



Oi seus aniversariantes!


Hoje vamos falar de aniversário e se vocês não se ligaram nisso pelo “Oi aniversariantes” eu tenho más notícias para vocês.

tá me chamando de burra FDP


Por que decidi falar de aniversários se o meu se realizará dia 21 de dezembro durante o extermínio apocalíptico cujo arquiteto certamente serei eu? Simples: tem uma cambada fazendo aniversário esta época do ano e o facebook me deixa insano quanto à isso. Afinal, a cada dia 2 fazem aniversário, e eu tenho que pensar em coisas maneiras pra dizer. Então eu deixo pra depois e quando vejo, QUEMA NERO, sdds aniversário, já passou.

JÁ PASSOU TEU NIVERS? MALZZZ

Vocês sabem o que é legal em festas de aniversário quando vc é criança? PRESENTE, CARALHO! Vamos parar com essa pootaria de dizer que são os amigos reunidos, a magya do sentimento de união, quando você é criança você quer é ganhar presentes. Ou melhor, brinquedos, por que se der roupas vai entrar pra listinha negra e só vai ganhar meias quando for a sua vez de aniversariar, fdp.

desculpa n te vi (fdp me deu ropa de presentch)


Claro que hoje em dia as crianças pedem iPad, iPhone, mas todo mundo sabe o que elas realmente estão pedindo né? Pra quem não sabe, aí vai a resposta:
(   )Limites
(   )Atenção dos pais
(X)Todas as alternativas anteriores feat. camassada de pau pra aprender a valorizar o dinheiro.

Mas e as festas hein? No meu tempo a moda era aqueles copinhos cheios de gelatina, que na época nunca me chamaram atenção. Mas depois de 3 meses comendo no RU, você aprende o valor que tem uma gelatina.
E também tem aquelas festas temáticas onde só as crianças aproveitam e os adultos se sentem uns macoeros por estarem rodeados de cogumelos e smurfs, pokémons e unicórnios vomitando arco-íris.

normal em festinhas


Se a festa é de criança, pode ser definida por 1 palavra: Correria. Crianças, pra quem nunca foi uma (sdds Benjamin Button),  tem a invejável habilidade de conseguirem se divertir correndo . E as malditas correm. Em festas então, o efeito é mais ou menos o de uma invasão em favela carioca, uma maratona cheia de Ussain Bolts e Forrest Gumps com chapeis cônicos e pirulitos perigosamente pendurados nas bocas enquanto correm como se o CAPIROTO estivesse em seus calcanhares pronto para petelecar suas canelas com sangue de bezerra desmamada. Ou algo do gênero.

como...assim??


Conforme crescemos, perdemos a alegria de correr, viramos sedentários e percebemos como parecemos ridículos quando corremos. Mas sempre nos lembramos das festinhas de criança quando comíamos cachorrinhos quentes e sempre desejávamos enfiar a cara do aniversariante no bolo de morango que o babaca pediu, ao invés de ter pedido o de chocolate como uma criança normal. E se você já fez isso, parabéns vc é um babaca mas o fdp merecia os morangos escorrendo na cara. Embora o fato de o morango ser uma fruta cítrica talvez o cegue, ei, vc se divertiu né? Marotinho(a)!

Então é isso seus queridos, ficamos por aqui por hoje! Muito provável que o próximo post seja sobre: qqr bosta. 

Um comentário:

  1. HAÁÁÁ! eu me lembro de um aniversário meu que tu comeu tanto, mas tanto, que teve que ficar deitado o resto da festa inteira!! uihduaishduisahduisha foi tri :D
    saudades primo

    ResponderExcluir