8 de Brinks: Eleições

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eleições


Oi seus tiriricas,

como vão vocês? Espero que bem. Pra quem não acredita na vida fora da faculdade como eu e não tá sabendo, agora em outubro o planeta Brasil passará por um momento DIMUNÍACO DU COISA RUI DO TINHOSO importantíssimo, as tão difamadas... eleiçõesh.

Você que está confuso por não haver nenhum ex-BBB ou mulher-fruta, mulher-legume ou mulher-produto-de-origem-láctea para votar e fazer valer a soberania do seu país ( mas não suas capacidades cognitivas), não se preocupe. Afinal, o Tiririca já foi eleito e agora que o país já tomou o primeiro tiro, o resto é só de misericórdia. Vote em qualquer um.

menos nesse cara (no gato pode)


Você pode estar achando engraçado (provavelmente não) que um rapaz tão engajado como eu (risos) não esteja lhe passando dikas valiosíçimas para ir na urna e arrasar D4K3L3 G3IT0, aí vai o por que: não pagarei conta de luz  irei votar nestas eleições.

O QUÊÊÊÊÊÊRRRRRRRGGHGHGHGH 


Você que é das ciências sociais e está espumando revolucionismo pela boca ao ler isto, perdoe-me a indiferença com as eleições. O fato é que, mesmo sendo um marmanjo de 19 anos, ainda não fiz o título de eleitor, de modo que pagarei multa este ano por não votar. Acredito que meu orçamento nunca mais será o mesmo depois de debitados os R$ 3,50 relativos à multa. Com certeza não poderei comprar figurinhas para completar meu álbum 3D da novela Caminhos do Coração- Os Mutantes, mas fazer o que, terei de viver com o arrependimento.


NÃO VAI COMPLETAR MEU ÁLBUM? MORRA HUMANO!

Quer dizer que eu serei um fora da lei? Sim, e parafraseando o Away, eu vou viver a Deus Dará AUHSAUSHAUSHAUSHAUS

Por hoje é isso cambada, lembrem de mostrar o blog aos amiguinhos e é claro, dar um lambida de faca no pescoço daqueles que não curtirem ou compartilharem. E, mais importante ainda, vocês não leram isso deste blog e se fizerem massacres com faquinhas de cortar miojo, é tudo responsabilidade de vocês. Abraços (e mantenham distância de minha pessoa seus psicóticos)

A MORTE TE OLHANDO NOS OLHOS MALHUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário