8 de Brinks: Das conversas do msn

terça-feira, 5 de julho de 2011

Das conversas do msn

Post rapido e sem imagem de entrada garelo.


Felipe Malka diz:
*HASOIASHOIASHAOSIHOSAH
*sem dúvida que tem
*dá pra roubar mais comandas
*;O
*etc etc

Alexandre diz:
*NÃO MAS AGORA ME LEMBREI
*sonhei com isso
*aushAUSHAuhsua
*bom, mais ou menos

Felipe Malka diz:
*comassim/
*heuaehauehaeua

Alexandre diz:
*eu sonhei q tinha ido numa feshta meio halloween louca
*e lá tinha tipo uns jogos de cartas e tal
*e eu ganhei do cara da cdl (Casa do Lado)
*um funcionário e tal
*que tava com uma mascara de polvo laranja (?!?!?)
*e daí ganhei tipo 700 milhares de vale drinks
*AUSHAushUASHUahs
*aí eu coloquei um chapéu de polícia montada canadense

Felipe Malka diz:
*HAOSIHASOIAHSOIASHASOIAHSOASIH

Alexandre diz:
*e saí pela festa
*mas aí qdo eu fui pegar minha bebida no bar do cara

Felipe Malka diz:
*totalmente satisfeito consigo mesmo, imagino

Alexandre diz:
*pq tinha dois bares
*um duma mulher c as bebidas
*e o do cara q tinha sanduíches naturais e brigadeiros
*ok
*eu n uso mais drogas antes de dormir (essa parte é BRINKS não ~temam~)
*bom qdo eu fui pegar o cara tomou um tiro e morreu
*e daí eu n consegui aproveitar nada os meus drinks free
*ou seja
*não fica mais acordado até tarde vendo supernatural

Felipe Malka diz:
*heauheauehauhau omg

Alexandre diz:
*tá me afetando, as pessoas tão tomando tiros nos meus sonhos

Felipe Malka diz:
*vou assistir supernatural até tarde, FATO



Pra vocês entenderem que eu sou normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário