8 de Brinks: Sonhos

domingo, 31 de julho de 2011

Sonhos





Oi amigos verdadeiros,




hoje vou falar de um sonho.Do sonho que eu tive hoje e foi mais ou menos o que se espera de alguém que toma chá de cogumelos com catuaba e açaí antes de dormir. O sonho foi algo como uma mistura de Game of Thrones com A Bússola de Ouro com toques de suspense, drama, traição e máquinas que aceitam moedas de 5 e dez centavos.

Tudo começou comigo (o anti-herói) tendo uma conversa agradabilíssima com o Rei, um rapaz na casa dos 25 anos cabelos escuros e olhos que tanto faz. O filho da putinha admitiu que matou o próprio pai que eu não conheço mas no sonho conhecia e era um cara gordo maneiro e que distribuía alcaçuz pros escravos mongóis súditos.Daí como eu sou um cara tolerante e compreensivo e estava num bom dia eu peguei uma adaga e esfaqueei o Rei até a morte. Se eu estivesse em um mal dia eu botava Rebbeca Black pra tocar e daí ele ia implorar pela adaga.

Continuando a história, depois de matar o Rei não seria uma boa eu ir colher lírios do campo (a não ser que eles estivessem armados até os dentes e tivessem uma louca pré-disposição à chacinas),portanto eu dei início a uma alucinada fuga pelo castelo com os guardas do Rei ao meu encalço e eu teria me mijado todo se não fosse um sonho e talvez mesmo assim (desconsiderem essa última parte : eu não me urino).Claro que eu estaria perdido no sonho e morreria, fazendo com que meu sonho significasse (segundo "O livro dos Sonhos") que eu vou passar por grandes dificuldades e não conseguirei superá-las terminando minha vida em ódio e desespero.
Ou que eu vou ganhar na raspadinha da sorte.Difícil dizer. Mas eu não morri no sonho, pois tive ajuda de ninguém mais ninguém menos que...



DAKOTA "LÊMURE" FANNING!


Sim, ela mesma embora eu olhasse pra essa cria triste e pensasse em Gina Weasley ou Arya Stark o que sugere que ela representava uma dessas duas de preferência a última que não é uma personagem secundária mais ou menos.
Bom o caso é que a Dakota Fucking Fanning me puxou para um lado e me ofereceu um dispositivo parecido com uma mina terrestre bom base giratória.Meio mágico, meio tecnológico e meio muquirana, em troca de algumas moedas (muquirana) ele piscaria uma luz LED azul (tecnológico) ele me levaria para um esconderijo/outra dimensão (mágico/nonsense). Como eu tava sem grana eu dei uma pernadinha até o quarto da minha avó (WTF!?) e ela me deu umas moedas. O problema é que tinha que ser um número certo de centavos e eu não tava acertando. Daí a gente entrou num quarto junto com outros jovens de uma ~Resistência contra o Rei~ e nos demos conta que na verdade não eram necessário 43 centavos para o dispositivo funcionar, mas sim exatos 21 centavos que correspondem ao dia do meu nascimento. Sinceramente, como não pensamos nisso antes não é mesmo?

Mas tudo bem, no momento em que a Guarda Real se preparava para entrar no recinto cheio de adolescentes refugiados, little Dakota salva o dia jogando 21 cemtavos para dentro do disco que era o dispositivo aquele, fazendo sua parteele girar e piscar a luz azul, e depois produziu um som que lembrava uma mulher expirando. Então eu falei o meu nome por que precisava fazer isso pra funcionar a bagaça e eu fugir pra outra dimensão e então... eu acordei dizendo "Alexandre" em voz alta as 4:20 da madrugada. Você pode pensar "nossa que chato no fim vc acordou qdo ia pra outra dimensão" mas você não está pensando que esta pode ser outra dimensão e que em uma dimensão por aí pode ter uma Dakota Fanning dando risadas na cara da guarda real por ter ajudado um inimigo do trono a escapar com vida dos limites do castelo e do que a gente tava falando mesmo?

Enfim meus queridos, o que quero dizer pra vocês é obviamente: Não comam antes de dormir ok?
1 beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário