8 de Brinks: Post Fast com metanfetaminas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Post Fast com metanfetaminas



Oi dorgados de pular corda,



como vão vocês, eu vou bem, claro que não, to com a garganta doendo mas e vida é bela e jujuba azul é de funcho e é cotosa então a gente consegue sobreviver pensando nisso.
Então o que eu queria dizer com esse post rápido antes da aula de sociologia maneira sobre sexo e dorgas é que eu amo todos vocês menos o tiozinho do bar que vende tudo a 2,50 aqui no Instituto Federal, de lata de refrigerante à rins de crianças tailandesas. Também queria mandar um beijo pro papai e um abraço pra titia. Aconselho vocês a não comprarem Activia que é lipoaspiração de pobre nem refrigerante bagaceiro que é suco misturado com agua com gás. Nossa, será que fica bom, suco e agua com gás?Parece tão épico... "Minha mãe faz sacolé" "A minha faz refrigerante e é melhor que a sua."
Enfim não tenho nada mais pra dizer então tchau seus marotos que chegou a hora de sexo e dorgas da sociologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário