8 de Brinks: Doença e cappuccino

quarta-feira, 16 de março de 2011

Doença e cappuccino


Olá assustados,




vou falar do meu dia de ontem, que foi uma merda. Primeiramente minha dor de garganta digievoluiu para a peste negra uma gripe do caraleon ou algo do gênero, o que fez com que eu ficasse de bobs a aula de química inteira sem conseguir pensar em porra nenhuma pela dor de cabeça e dores no corpo todo. Me senti num comercial de Vic Pyrena sem o Vic Pyrena, ou seja, um condenado à morte lenta pelo trancamento das vias nasais.
O lado bom? O LADO BOM?
Puseram uma máquina de café no corredor da minha sala de aula. Se tem café tem alegria e tem amor, vocês me conhecem.
Cappuccino a 1 real????


"Is this Real Life?"




Então meu dia foi mais ou menos assim, cheio de altos e baixos como uma montanha russa que o cão botou pra mim andar.Fiquem com Deus e Budha e o tiozinho da aveia Quaker
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário