8 de Brinks: A Sabrina que existe em você!

sexta-feira, 11 de março de 2011

A Sabrina que existe em você!





Oi tolinhos.





Nem conto pra vcs. Meu pai cortou a minha internet lá em casa. O tolo parece acreditar que água ou comida são coisas mais prioritárias que a minha internet. Eu obviamento o chamei à razão ao dizer "Quem precisa comer três vezes ao dia?!" mas de fato não adiantou. E por isso agora faço parte da população que não tem acesso próprio a internet, como senhoras de idade obesas que vivem com uma quantidade absurda de gatos e lêem romances "Sabrina" para passar o tempo e presidiários. Oh, espere, os presidiários acessam a internet com seus celulares melhores que os nossos.


"Com meu Sabrina posso ser feliz, sem internet. Com ele aprendi que existe um príncipe para cada amante de gatos como eu."





Por isso que tá muito difícil de postar galere, juro que não é preguiça.Bom, juro que não é só preguiça.
Mas vamos falar de Sabrina. É a versão literária da "Novela Mexicana com Altas Doses de Vergonha Alheia, uma preciosidade. Nesses livretos você encontra o mundo mágico encantado da mulher feliz, onde nós homens só existimos para satisfazê-las e torná-las felizes. Pelo que sei dos livros, o príncipe encantado acaba sempre tendo uma vacilada de caráter e deixando a mocinha no meio do livro, só para voltar para ela no final ainda mais marombado. (não li! não li! não li!)
"Homem é tudo igual", diria sua vovó.Mas ela aprendeui isso com quem? com a avó dela? NÃO, inocente juvenil, ela aprendeu com Sabrina!


Sim, os livros são um nojinhho.Claro, você pode gostar se for uma garota com problenas de sobrepeso e for fã de gatos e Crepúsculo e não tiver um pingo de amor próprio. Nada contra garotas de sobrepeso, eu tinha problemas de sobrepeso. Dizia que tinha ossos largos, e minha irmã (catita, um mimo) dizia que eu tinha era banha larga. Infância linda!


"Eu gosto de Sabrina e de gatos. Gatos, principalmente com maionese."


Pois é minha gente, por hoje é só e lembrem-se que vocês tão lendo isso de graça e eu não tenho como devolver o tempo que vocês levaram para ler isso. Mas pensem bem, é de graça e não é um livrinho Sabrina.Além do mais eu podia tá matando,trabalhando, ganhando um nobel, roubando, mas to aqui para a alegria geral da população.



Ai voçês mim amam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário