8 de Brinks: 2011

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Simplesmente Paola

Não dá pra sentir o amor e simpatia dessa mulher gente?

"Você quer eu sei você quer muito"

"Esta é minha risada mais simpática, uso apenas quando ouço uma piada engraçada ou roubo a herança de uma orfã indefesa.


"Eu ia dividir contigo esse drink mas me lembrei que você é pobre e eu te odeio."

"Sou RYCAH, RYCAH!"


"Desculpe não posso falar estou ocupada te desprezando. Muito. Vadia"



BALADA (SATURDAY NIGHT PAPELÃO)



Oi dançarinos,


as férias estão aí não? Então por que não falar de um assunto muito presente nas férias?? Não falo de DST's, não falo da sua havaianas pechinchada por R$8,99 no mercado do tio Haroldo grudando a sola no asfalto, falo de: BALADA!

Mas Alexandre, como um cara tão baladeyro como você (risos) ainda não postou sobre balada?
R: Quis poupar suas almas puras desse assunto, mas agora TONEMAÍ

Então assim: quem vai pro céu nunca foi em uma balada? Quer dizer, quem seria tão ungido caseiro assim? Até por que as baladas oferecem um prato cheio de diversão, pegação, beberagy, gente dançando loucamente, filas ESHPETACULARES e ETC.(sendo ETC. o pior de todos). Como é ir pra balada? Vamos acompanhar:



A Entrada: Esqueça essa parte meu querido e minha querida, vocês esqueceram ...


A Fila: SIM! Não pense que a festa é a casa de mamãe onde você pode ir entrando assim como quem não quer nada! Não, rapagotes e moçoilas, nas festas, assim como no hospital, na lotérica, no banco e em dia de liquidação no MagazineLuiza (você vai eu sei), temos a fila. A fila é um espetáculo à parte!

Nela o pessoal ligeiro já dá um ~~conferes~~ nos corpinhos que vai ter na festa, dá uma conferida até pra já ver se não seria melhor ir no bar do tio Élio tomar uma cervejinha à 6 pila a garrafa né? Geralmente é aí que as recalcada põe o mau olhado nas linda, que faz quebrar o salto nos 20 primeiros minutos de festa. Sim minha gente, a fila é lugar de feitiçareea! Mas fila também é lugar de amizad, por que onde mais você, antisocial e estranho, faria amigos? É mó zuera ir com uma galera pra festa, mas se vc n conhecer gente nova, a noitx está perdida!
E é na fila que vc faz essa amizade, por que ouvir alguém numa festa com aquele sonzinho lindo nos seus tímpanos é impossível!

Cinco minutinhos de conversa na fila e tu já consegue ter uma base se a pessoa é um maníaco-psicótico que guarda fotos de bonecos do Fofão num altar satanista em casa OU não. Enfim depois de passar horas na fila você consegue entrar no recinto, após dar o seu nome (será q o pessoal realmente confere se tu tem nome na lista?) e ser revistado (as linda são revistadas mais demoradamente, ctz), você consegue entrar na balada e é daí que a MAGYA começa!


le Festa: Você entra na festa, dá dois passos e OPA O QUE ESTE BAR ESTÁ FAZENDO AQUI DO MEU LADO E EU DE MÃOS VAZIAS?! sempre, sempre é assim, quem já fez sabe. Não importa qual seja a bebida, pode ser cerveja, vodka, combo, tropical bomb, sex on the beach, piña colada, xixi de rato com cereja e rum, o que importa é o ALCOHOL.
Até por que convenhamos, você tem que ser socialite level 9000 pra conseguir entrar numa baladz sóbrio e DANÇAR.

Dançar: você está fazendo isso errado, Dimitri

Dançar: SIM, eles fazem isso em festas. Da macarena à dança do bonecão do posto, você vê de tudo. Para as mulheres, arma de destruição em massa quando se trata de conquista, para os homens, arma de destruição em massa apontando para a sua reputação caso você faça uma dancinha ridícula. O que importa é estar bêbado por que sóbrio o mais leve balançar de braços te dá a sensação "meu-Deus-do-céu-o-que-estou-fazendo-aqui-assinarei-um-contrato-eterno-com-a-humilhação-dançando-assim" e similares.Agora estando bêbado, depois de descer 3 baygon pela garganta qualquer macarena é tango minha gent!

"DILIÇA" -Q

PEGASSAUM\KURTIÇAUM: Para muitos, o prato principal da baladz, a pegação come solta! As vezes já começa na fila com uns olhares çençooais:

"Você quer eu sei você quer muito"

mas na maioria das vezes ocorre durante a festa, com pessoas que você não vai se lembrar depois mas tá cagando pra isso por que porfa, né? kuhtissaum! As pessoas se pegam na pishta, on the floor, nas paredy nos banheiro OPA NO BANHEIRO NÃO SAI VOCÊS EU QUERO MIJAR EM PAZ bom praticamente a pegassaum~~ acontece em todo lugar. Em festa normal acaba em amasso em baile funk acaba na maternidade mas é assim que muita gente aproveita as festas né? EITA GOD COISA BOWA! Na festa todo mundo sipega sialegra sidiverte mas tudo tem fim né gent...


Game fucking over:
Quando você vomita até o peru da ceia de natal do ano passado com rodelas de abacaxi e tudo. Por que você bebeu cerveja e misturou vodka com refrigerante e energético, dançou pra fermentar tudo na sua barriguinha e só pra piorar embora não saiba pegou mononucleose daquela CATSHEENHA que te deu mole e depois saberá que foi O CÃO QUE BOTOU PRA VOCÊ PEGAR!
Meusamigos, acontece. Chato mesmo será acordar no outro dia e ouvir que você deu um cogumelo da grama pro anão que tava no estacionamento, dizendo "toma Mario, agora cresce" ou que entrou no armário dizendo "Foda-se essa merda eu vou pra Nárnia". Enfim, micos fazem parte das festas, muitas pessoas (eu) vão pra festa mais é pelas histórias que certamente vão ser contadas depois, como daquela vez que a sua amiga escorregou na cerveja e caiu de bunda no chão, ou daquela vez que seu amigo fez cover de Jeannie é um Gênio e entrou pra dentro da garrafa de tanto que bebeu! Essa é a alma da festa, a curtissaum, a alecria de sair cozamigo e fazer bobagy!

Enfim meus bonvivant, meus boêmios e boêmias, chega ao fim esse postch especial de férias. Esperam que tenham gostado ou ao menos lido, que essaporra ficou enorme!


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fimdj Semestre





Oi universitários!



Como vão vocês? Mal, ou chorando sangue com essa época COSHTOSA do ano, o fim de semestre, o FIMDJ SEMESHTRE?
Ah que época linda não é mesmo? As aulas estão por acabar, suas férias estão por chegar e logo vocês estarão (comendo milho cheio de areia na praia) e sambando de havaianas na cara do semestre que passou. Mas como alegria de universitário é pouca (afinal a gente fica saltitante quando tem GELATINA no Restaurante Universitário, plmrdds) existe algo que destrói as nossas alegrias e nos deixa mais tenso que colar na prova do professor vesgo.


Ele está te cuidando? Você nunca saberá


O MALDJEETO, M.A.L.D.J.E.E.T.O., #M#A#L#D#J#E#E#T#O FIM DE SEMESTRE! Quando os professores abraçam o espírito de equipe e decidem TE FUDER TUDO JUNTO SINCRONIZADAMENTE! Num dia é prova de sociologia + relatório de biologia celular + trabalho pra apresentar de física, no outro é saída de campo de zoologia + seminário de química analítica + prova prática de educação sexual OPA KÉDIZÊ enfim, vocês entenderam.


AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAH
Tem como não AMAR aquele teu professor que te deixa em recuperação por 0,1 ponto de um relatório por que você não pôs o título do jeito que ele queria, em Comic Sans? Tem como não siemocionar com o colega (eu/tu/nós/vós/eles) que faz um papelão em sala de aula e chora uns míseros pontinhos dizendo que levou o cachorro pro veterinário no dia do testezinho que valia 1 ponto por que ele tava com a barriga inchada demais? E era gases?
Tem como não sentir o clima ~~eletrizante quando tu vê dois colegas (eu e você você e eu) recebendo cola durante a prova e suando frio na hora de desdobrar o papelzinho tentando não fazer barulho, que nem você quando vai roubar comida na cozinha no meio da noite?

R: MAS É CLARO QUE NÃO!!!!11!!!!!HUM!!!1

TODOSAMA, TODOSSEEMOCIONA, TODOSSENTE O CLIMÃO MANERO, TODOS CORTA OS FUCKING PULSOS NESSA PINDAROLA QUE É O FINDJ SEMESHTR!


MAS NADA TEMAM!

aí vou eu louis


É também nessa data que o universitário se transforma!Diz não para o recalque, não para a fuleiragem, não para a preguiça! O universitário siabraça nas eshpereança, nas garra, nas vontade de viver e vai (só vai)!
Descobre que lágrimas de sofreemento bem colocadas com uma história de cortar o coração também valem nota! Descobre que mesmo beirando o D na cadeira, se forem conceito A no Enrolation conseguem aquele C resplandecente na prova dissertativa!

NADA TEMAM EU ESTOU AQUI TÁ TUDO BEM AGORA

Ah, o C!
Ignorado pelos seus pais, ridicularizado pelos professores e idolatrado pelos universitários. Por que? Por que o C representa a esperança, a fraternidade, a volta por cima, o samba ao ritmo ragatanga na cara da recuperação! Sim, o C! C de contenty, C de coragy, C de CARALHOPASSEI! C de Ç-A-B-E-D-O-R-I-A! O "A" é Asiático, o "B" é Europeu, mas o "C" minha gentch, O "C" É BRASEEL!

Bom meusa mido, me despeço de vocês por aqui. Desejo um ótimo finalzinho de semestre pra vocês, com muita questão objetiva e professor arredondando nota pra cima. Abraços!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Praia, Areia e Renas




Oi ~~piratas,

como vão vocêss? Tudo bem espero. Sabe, o verão tá chegando. Época linda, onde tem sol todos os dias, as pessoas vão a praia e tem o natal com neve e renas(?!?)!
Tudo muito lindo claro, por que afinal, o que pode haver de ruim em ir á praia cheio de paixão, passar a virada de ano pulando ondinhas e comer o peru de natal recheado com farofa de pata de bode ao molho de leite com pêra?
(Vocês já repararam que qualquer dona-de-casa vira chef de cozinha, encarna a Ana Maria Braga e faz os perus cheios de trecos estanhos, quando na real até com farofa e ovo ficava melhor??)



Bom meus amigos, hoje eu to pelo crime e vou dizer cadê o Aquaman dessa Liga da Justiça, vou dizer o que tá aí pra estragar a folia: A-R-E-I-A. Que dia lindo de praia que diversão até que ~~le wild tornado de areia appears e samba na sua cara, causando mais estragos que aquela sua tia gorda que leva a bolsa vazia pra encher de salgadinhos da mesa de natal. Não tem nada pior que entrar um cisco maroto no olho, do que tomar uma chicotada de areia nos tornozelos quando tu sai do mar, não tem nada pior que AREIA NO MEU LINDO MILHO VERDE DE PRAIA JUVENIL! Poxa você gasta seus preciosos R$3,5O (é caro pq não tá fácio pra ninguém, diz o manolo do quiosque) que já estão meio suados por serem carregados na mão, afinal onde você vai guardar dinheiro, na sunga? MANO VOCÊ USA SUNGA? Ok pois bem, você gasta aquela grana suada, recebe seu milho lindo dos prados verdejantes, coberto de margarina e salpicado de sal. Ninguém da bola quando tem milho em casa, mas na praia ele é tipo bacon, é tipo nutella, é tipo pizza, é tipo pizza de bacon com nutella. Daí você tá lá, se preparando psicologicamente pro barato que dá comer milho de praia, quando:
[ ] você morde e está delicioso [ ]alguém pede um pedaço [X]ele cai na areia

"NOOOO MEU MILHOOOOO"

Quem inventou a lei dos 3 segundos não conhecia uma praia. A areia gruda no seu milho mais que superbonder e penetra em mais fendas que as cerdas mastertooth mint plus das escovas da Oral-B. O seu lanche vira tipo, sei lá, um lembrete de que não tá fácio pra ninguém.
Mas a praia tem outros lados perversos. Pras menina: se você quiser dar uma de Cicarelli (sim Cicarelli, a gent ainda lembra), e fazer da praia seu ninho de amor/ prostíbulo / paraíso naturalista, BAD NEWS. Olha essas gracinhas:



"me dá um abraço"

Lindos né? Não existe camisinha pra isso fya. Acho bom teu sabonete íntimo ter díesel/ácido fluorídrico/kryptonita na composição por que não é óleo de amêndoas que vai parar essas fofuras.E o mais divertido: no útero por que não? Já imaginou que fera engravidar no mar daí seu filho nasce com cracas? manero né.

Agora pros menino: você ainda tá parecendo um queijo minas, na cor e na consistência. Amigo sempre vai ter um manolo de "acadimia" todo marombado de sunguinha pra atrair a atenção da mulherada. Não invista em praia, suicídio seria mais gentil consigo mesmo. Claro que a maioria desses maromboys não deve fazer nada na vida a não ser ir pra academia, e "trampar" de "office boy", mas não interessa, eles tão na praia e lá eles vão fazer tua caveira com as mulheres.

Então é isso gente. Praia >>>>> evitem. A menos que vocês tenham álcool disposição pra aguentar. Até!


PS: na real o Jack Sparrow e a águia tão com medo é da Ana Maria Braga

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Spore, Notebook e Velocirraptor


Olá headbangerz,


Como vão voses tudibom? Eu tô ótimo tô maravilhoso tô chorando coca-cola de alegria. Mas hein? Ah meus queridos, vocês não adivinham o que me aconteceu. Ganhei um PC novo olha só que maneiro. Claro que para vocês isso pode parecer supérfluo e até mesmo banal mas não eram vocês que escutavam seu PC antigo soluçando toda vez que eu abria o MSN né? Era uma tortura. Abrir o Chrome junto então? Cê tá maluco?

Pois então!

Aí chegou a Nutella (nome do meu PC novo, é cor de chocolate) que é só melanina cheirando a paixão e imagina uma pessoa feliz? Eu né!
Aí o que eu fiz? comecei a baixar todos os jogos que conheço corri pra fazer meus trabalhos da facul e baixar CD's de música Gospel, claro!
"Aceitei o chamado de Jesus agora canto louvores beijos"

Tá mas falando sério, é muito maneiro perceber que a minha internet não é tão ruim e que a maioria das coisas que não rodavam no meu pc era só pelo desempenho dele e não pela internet.

Aí eu to baixando comprei um CD em uma loja de revenda autorizada do jogo Spore e to aqui esperando pra poder instalar. O jogo pra quem não sabe é como se fosse um The Sims (também é da Maxis né, temdenças) e funciona (pelo que li) da seguintch forma: tu cria um ser vivo básico e super simples e assiste ele evoluir e se complexar até se transformar em uma espécie dominantchy do ambiente onde tu pos ele.

Eu achei a proposta incrível e me lembra um outro jogo assim, que eu achei no baixaki. A diferença é que no jogo do baixaki os bixos eram tipo microorganismos feitos por palitinhos que se moviam pela tela preta tudo tosco (e ainda assim eu babava e vomitava arco-íris jogando isso) enquanto no Spore lindi tu escolhe umas 50 características do teu bixo, escolhe as posições dos membros, texturas e talvez até comportamentos dele (carnívoro, herbívoro, miojívoro etc). E ainda poe ele em uns ambientes loucos e põe ele pra brigar fazendo as rixa louca que se tu for 18- teus pais vão ficar com medo de tu ser inflooenciado e matar todo mundo fazendo um pacto com o capiroto. Saca só uns screenshotys:


Escolha um nome para seu Spore: "Fada do Campo" OWN <3 s2s2
Eu ia falar qualquer coisa aqui mas a cara de tanso desse bixo amarelo meio que me hipnotizou


Mas gente deu pra sentir o drama, deu pra sentir a magya do jogo? Cria uma bolha azul com um olho e sai um velocirraptor? Se frases com "jogo" e "velocirraptor não deixam vocês animados SUMAM DA MINHA FRENTE brincadeira amo vocês s2 s2 vemk abraço grupal OPA QUEM POS A MÃO NA MINHA mochila?

Bom gente então é isso baixem o jogo ou comprem um CD (pirata, na minha mão é mais barato né óbvio achou q eu ia fazer merchan à nada? kkk zuera)Beaj galëre!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Estágio is back!

Oi crackeiros,



como vão? Faz muito tempo que não posto nada por que? Por que não sou obrigado mas vocês sabem que eu ainda amo vocês.Mas sobre o que vamos falar hoje? LALABS!

"Lalabs" é o meu "labs", meu laboratórion cheio de paixão te catá te catá te catá no qual eu trabalho."MAS O QUÊ!?", você que acompanha o blog e sabe da minha vida (ninguém) deve estar se perguntando,"você não tinha saído do laboratório, terminado o estágio?"
Sim na verdade deixei o labs de fungos patogênicos humanos of doom frõ héu MAS, PASMEM , consegui outro estágio dessa vez remunerado por que I am not obliged. Obviamente que depois de todas as emoções e perigon inerentes do trabalho com fungos patogênicos capazes de deixar pessoas em graves condições de saúde eu decidi me aquietar e ir pra uma área mais tranquila e saudável. Vou trabalhar com mercúrio hehehehehehehe



Ai calma gente essa não é a morte é apenas minha nova chefe!
BRINKS, na verdade minha chefe é uma mulher muito legal, feliz nova com uma cabeça cheia de idéias e gosta de gatos e café se alguém gosta de café não pode ser uma má pessoa não é mesmo?SIM, tem café nesse estágio tbm. A cafeteria é menor e o café é sem açúcar mas sim, nós temos café. Acho que a cafeteira é tipo equipamento base de um laboratório, ou melhor, equipamento base da sua vida você não pode viver sem uma te prepara bebidas muito nutritivas e energizantes na minha mão é mais barato tombou de um caminhão juro não roubei.

Mas voltando ao labs. Não bastasse o perigon de trabalhar com mercúrio, tão cancerígeno que só falta gritar "ai como eu to bandida" do seu canto da tabela periódica, o meu laboratório fica localizado numa cruza de BOCADA BRABA com BARRANCO DA MORTCH, onde se os bandidos não te pegarem o relevo do lugar o fará na primeira chuva com deslizamento de terra. Esses dias teve um tiroteio logo atrás do lalabs e mataram um traficantchy na frente do restaurante universitário (no outro dia teve carne moída no cardápio reflitão)! Durante a perseguição ele passou pelo barro que tem logo atrás do labs deixando pegadas de nike shox a menos de 3 metros do meu local de trabalho!
E olha que lindo a porta estava aberta ele podia ter entrado e feito todo mundo de refém, ê laiá! Isso até eu jogar ácido sulfúrico feat. mercúrio satânico na cara dele salvar o dia e exigir meus dinheiros de recompensa ou por que não o nike shox do D-funto acho que dá pra vender por uma grana ou fazer arte barroca, não sei ao certo. Claro que existe a possibilidade de se morrer na hora de reagir eu faço pois tenho nervos de aço e reflexos de tigre (AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA) mas nunca façam isso em casa amiguinho e se for ameaçar um traficante que o mantém de refém com uma tesoura peça a ajuda de um adulto. #eliana #melocoton

E é isso gente com essa de arte barroca me despeço vou fumar uns cigarros e ver filmes iranianos to me sentindo mto indie. E lembrem-se, não saiam por aí ameaçando drug dealers com objetos perfurocortants, a menos que: sejam objetos realmente intimidantes.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Post sem Assunto


Oi Garela!





Prontos para mais um post divertidíssimo (*risos*) com um assunto super interessante (+ *risos*) que vocês adoram(*Risos Histéricos feat. Falta de Ar*)? Prontos? Pois eu não e vão se foderem _l_ hehehehe brincadeira gente.

Mas então, eu estou aqui ~dando um tempo~ no Campus do Vale e não tenho nada melhor do que fazer a não ser escrever aqui nessa bagaça ou procurar emprego né, então vamos escrever aqui por que eu não sou obrigado! O que meu pai tem a dizer sobre o assunto?

"SAI DA MINHA CASA FDP"


Enfim, vocês sabem o quanto eu amo Cappuccino mas hoje graças ao patrocínio do @robminozzo queridão que Deus lhe pague em barras de ouro que valem mais do que dinheiro eu já bebi o meu Cappuccino mágico do Antônio que está mais ralo mas não cabe a mim julgá-lo e ser herege então eu não preciso de mais e...-quem eu estou enganando EU QUERO MAIS AGORA mas não tenho dinheiro e...-ok tenho mas eu sou mesquinho ok? MIN DEIXA! Poderia sim pegar um Cappuccino mas estou muito longe do caixa tipo uns 10 metros e daí já sabem né?Muito longe.

Acho dignas as obras de arte que eles espalharam pelo Vale para dar um toque de França ao campus (rsrsrsrsrsrs). Me pergunto se quem fez foram artistas ou os pedreiros fizeram um break na sedução de moçoilas desavisadas que passavam pela obra de construção do Vale, juntaram uns reboco loco que seria usado pra fazer um banheiro decente e fizeram estas artes tão pós modernas. Dá um ar tão neo-gótico e individualiszZzZzZZzzzzzZzzZZzzzZ Tá mas até que são válidas e tiram um pouco do ar sério e whatever que o Vale tem. Claro que 25 hectares de Mata Selvagem deveria dar conta mas quem sou eu para sacar dessas paradas? Mas poxa os bixo tão aí, imagina poe um poleiro no meio do campus por que não uma jaula co leões! muito mais selvagy, muito mais tendença! E falando em tendença e selvagerya minha hente, o que é este frio que eu estou sentindo e por isso é ruim e horrível mas se fosse com vocês eu diria que é frescura e que ~Frio é picicológico~???
E a chuva?
Hein?
Hein?
Garela esses dias eu juro que estava chovendo na HORIZONTAL. Tipo oi eu não to ganhando cashê pra participar do Twister produção, que ano é hoje? Vocês querem confusão? E daí estraguei minha sombrinha que eu achei numa sala de aula e peguei pra eu! Graças a Deus é preta por que se não fosse eu ia ficar tipo minha vó passeando na rua e seria um tanto constrangedor.


Tá cansei de falar merda não que a partir deste post eu vá falar algo que preste mas lembrem-se: busquem... conhecimentos


domingo, 31 de julho de 2011

Sonhos





Oi amigos verdadeiros,




hoje vou falar de um sonho.Do sonho que eu tive hoje e foi mais ou menos o que se espera de alguém que toma chá de cogumelos com catuaba e açaí antes de dormir. O sonho foi algo como uma mistura de Game of Thrones com A Bússola de Ouro com toques de suspense, drama, traição e máquinas que aceitam moedas de 5 e dez centavos.

Tudo começou comigo (o anti-herói) tendo uma conversa agradabilíssima com o Rei, um rapaz na casa dos 25 anos cabelos escuros e olhos que tanto faz. O filho da putinha admitiu que matou o próprio pai que eu não conheço mas no sonho conhecia e era um cara gordo maneiro e que distribuía alcaçuz pros escravos mongóis súditos.Daí como eu sou um cara tolerante e compreensivo e estava num bom dia eu peguei uma adaga e esfaqueei o Rei até a morte. Se eu estivesse em um mal dia eu botava Rebbeca Black pra tocar e daí ele ia implorar pela adaga.

Continuando a história, depois de matar o Rei não seria uma boa eu ir colher lírios do campo (a não ser que eles estivessem armados até os dentes e tivessem uma louca pré-disposição à chacinas),portanto eu dei início a uma alucinada fuga pelo castelo com os guardas do Rei ao meu encalço e eu teria me mijado todo se não fosse um sonho e talvez mesmo assim (desconsiderem essa última parte : eu não me urino).Claro que eu estaria perdido no sonho e morreria, fazendo com que meu sonho significasse (segundo "O livro dos Sonhos") que eu vou passar por grandes dificuldades e não conseguirei superá-las terminando minha vida em ódio e desespero.
Ou que eu vou ganhar na raspadinha da sorte.Difícil dizer. Mas eu não morri no sonho, pois tive ajuda de ninguém mais ninguém menos que...



DAKOTA "LÊMURE" FANNING!


Sim, ela mesma embora eu olhasse pra essa cria triste e pensasse em Gina Weasley ou Arya Stark o que sugere que ela representava uma dessas duas de preferência a última que não é uma personagem secundária mais ou menos.
Bom o caso é que a Dakota Fucking Fanning me puxou para um lado e me ofereceu um dispositivo parecido com uma mina terrestre bom base giratória.Meio mágico, meio tecnológico e meio muquirana, em troca de algumas moedas (muquirana) ele piscaria uma luz LED azul (tecnológico) ele me levaria para um esconderijo/outra dimensão (mágico/nonsense). Como eu tava sem grana eu dei uma pernadinha até o quarto da minha avó (WTF!?) e ela me deu umas moedas. O problema é que tinha que ser um número certo de centavos e eu não tava acertando. Daí a gente entrou num quarto junto com outros jovens de uma ~Resistência contra o Rei~ e nos demos conta que na verdade não eram necessário 43 centavos para o dispositivo funcionar, mas sim exatos 21 centavos que correspondem ao dia do meu nascimento. Sinceramente, como não pensamos nisso antes não é mesmo?

Mas tudo bem, no momento em que a Guarda Real se preparava para entrar no recinto cheio de adolescentes refugiados, little Dakota salva o dia jogando 21 cemtavos para dentro do disco que era o dispositivo aquele, fazendo sua parteele girar e piscar a luz azul, e depois produziu um som que lembrava uma mulher expirando. Então eu falei o meu nome por que precisava fazer isso pra funcionar a bagaça e eu fugir pra outra dimensão e então... eu acordei dizendo "Alexandre" em voz alta as 4:20 da madrugada. Você pode pensar "nossa que chato no fim vc acordou qdo ia pra outra dimensão" mas você não está pensando que esta pode ser outra dimensão e que em uma dimensão por aí pode ter uma Dakota Fanning dando risadas na cara da guarda real por ter ajudado um inimigo do trono a escapar com vida dos limites do castelo e do que a gente tava falando mesmo?

Enfim meus queridos, o que quero dizer pra vocês é obviamente: Não comam antes de dormir ok?
1 beijo.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vídeo incrível!

Sabe aquele vídeo que te faz pensar pra caramba de um jeito muito louco e te faz ver tudo de um jeito diferente depois? O Vídeo abaixo é assim. Sabe quando alguém vem com um "Você sabe quem eu sou?" "Vc sabe com quem tá falando?"

Olha aí uma boa resposta! TAPA NA CARA DA SOCIEDADJY!







Meu herói, não aceita pra filho de deputado que vive nas ilhash Caymansh não!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Balança Rio GranzzZZzzZzZ



Oi seus cozalimda,

Hoje falaremos de um programa de TV em especial, o ~Balanço Geral~, ou como gosto do chamá-lo, ~programa do Datena crente~, já que passa na Record.

O programa é ridículo. É daquele tipo de programa no qual o teleespectador é tratado como um debilóide que não entende nada de porcaria nenhuma, e tentam manipulá-lo de uma forma descarada e estúpida. É igual muitos outros programas, como o antigo programa do Gilberto Barros da Band e tal. Me lembro de uma vez que eles pararam uma reportagem (no programa do ~Gilberto Barros~, vou dar uma fugido no tema Balança Geral) de supostas imagens de Santos em folhas, feitas por formigas, para o apresentador dar sua opinião sobre o assunto. Foi uma encenação do tipo:

Gilberto Barros: "Parem a reportagem! Eu não to acreditando nisso não Braseel, não é uma folhinha cortadinha que vai me fazer acreditar nisso NAAAAO! RODA O VT"

Reportagem:"Exames comprovam que é fake"




AH TÁ que tu não tinha visto a reportagem antes e dado um spoiler do final? "Ai não no Gilberto eu confio, ele tá sempre certo e não se deixa enganar"


Paola Bracho pra vc Gilb





Tá mas agora falando do Balanço Geral, o que mais me irrita (na verdade a única coisa que me irrita) é o apresentador, o ~Alexandre Motta~. Já começou meu rage qdo eu vi que ele tem o mesmo nome que eu, o troll. Tá, esse gordo tem um jeito que me irrita demais MESMO. Ele tenta ser o estilo defensor do povo e das creyança e que fica com muita raiva quando vê injustiça mas fica parecendo um palhaço metido a engraçado que quando vê um "bandido" ou "vagabundo" como ele diz fica gritando e xingando e fingindo estar muito indignado. Só falta dar pulinhos e fazer RRRRRAAAAAAWWWWWRRR.
Sério.

E os conteúdos das reportagens? "A banda de um homem só" "Alexandre Motta passa um dia de mendigo" "Chute o balde (as pessoas chutam um balde e reclama de algo)"
Já pode vomitar já? AFF
E como outros programas sinceramente idiotas, tem uma galero que paga pau pra isso. Teve uma vez q o trensurb quebrou e na fila pra pegar o ônibus q ia levar o pessoal pras estações as pessoas diziam em tom de adoração "AH, põe no ~Motta~ mais tarde que vai aparecer!Põe no ~Motta~!Põe no ~Motta~!Põe no...(1415235235 X)

Eta brasil maravilhoso. Quando mudo praquele canal tudo o que vejo são apresentadores palhaços bancando os heróis e defensores do povo... Não é óbvio?

Não discuto aqui o bem que eles possam porventura realizar, mas gente, é tudo pro povo tirar ele pra herói, pelamor!


Sentchy o neevel gente!
Aff, depois dessa mindiguinei! Fui!

Só mais um pouquinho


Vou tomar um banho e fazer um post com cheirinho de pinhosol pra vocês, e só esperar um pouquinho...



terça-feira, 5 de julho de 2011

Das conversas do msn

Post rapido e sem imagem de entrada garelo.


Felipe Malka diz:
*HASOIASHOIASHAOSIHOSAH
*sem dúvida que tem
*dá pra roubar mais comandas
*;O
*etc etc

Alexandre diz:
*NÃO MAS AGORA ME LEMBREI
*sonhei com isso
*aushAUSHAuhsua
*bom, mais ou menos

Felipe Malka diz:
*comassim/
*heuaehauehaeua

Alexandre diz:
*eu sonhei q tinha ido numa feshta meio halloween louca
*e lá tinha tipo uns jogos de cartas e tal
*e eu ganhei do cara da cdl (Casa do Lado)
*um funcionário e tal
*que tava com uma mascara de polvo laranja (?!?!?)
*e daí ganhei tipo 700 milhares de vale drinks
*AUSHAushUASHUahs
*aí eu coloquei um chapéu de polícia montada canadense

Felipe Malka diz:
*HAOSIHASOIAHSOIASHASOIAHSOASIH

Alexandre diz:
*e saí pela festa
*mas aí qdo eu fui pegar minha bebida no bar do cara

Felipe Malka diz:
*totalmente satisfeito consigo mesmo, imagino

Alexandre diz:
*pq tinha dois bares
*um duma mulher c as bebidas
*e o do cara q tinha sanduíches naturais e brigadeiros
*ok
*eu n uso mais drogas antes de dormir (essa parte é BRINKS não ~temam~)
*bom qdo eu fui pegar o cara tomou um tiro e morreu
*e daí eu n consegui aproveitar nada os meus drinks free
*ou seja
*não fica mais acordado até tarde vendo supernatural

Felipe Malka diz:
*heauheauehauhau omg

Alexandre diz:
*tá me afetando, as pessoas tão tomando tiros nos meus sonhos

Felipe Malka diz:
*vou assistir supernatural até tarde, FATO



Pra vocês entenderem que eu sou normal

terça-feira, 28 de junho de 2011

Pseudo Conhecidos





Oi seus exaltados.




Hoje vamos falar de - PQP TÁ UM FRIO DO CARALEON AQUI! Tá, deu, me acalmei.Eu realmente tinha que me manifestar sobre isso, tá rolado uma wintervention (winter + intervention, sacou, sacou?! ahn, ahn?? digna do Faustão essa.) forte no clima aqui no Sul. Mas deixemos os bonecos de neve e os dedos necrosados pra outro post, hoje eu quero falar sobre algo que me irrita profundamente. As relações sociais e seus cumprimentos.

Não, eu não sou um anti-social. Eu tenho amigos, eu gosto deles e eu me divirto muto com eles. Eu tenho família também e tenho conhecidos de montão como qualquer um. Mas o que me irrita é: como classificá-los? Como se portar com integrantes de cada grupo??

Pode parecer fácio (mas não tá fácio pra ninguém!). Você tem amigos, você ri e se diverte com eles, conta sempre com eles e fala da sua vida pra eles. E seus conhecidos? Ah, você pega e conversa com eles, com educação e em momentos apropriados, mas não liga pra eles pra avisar que tem um maníaco genocida armado com escovas de dente e CD's do Rebelde no seu quintal de madrugada como faz rotineiramente com seus amigos, não é? Basicamente seus conhecidos são pessoas que você conversa por força do ambiente e não por compartilharem algum interesse comum ou homicida no quintal. Uma coisa não exclui a outra, claro.

Mas agora vem a parte tensa. Você saberia separar todos os seus amigos dos conhecidos?



"Sim, claro"



E você saberia qual deles comprimentar na rua e como fazê-lo?







SIM, É TEMÇO! Esses que você não saberia o que fazer se encontrasse na rua (sex -q) são o que eu chamo de Pseudo-Conhecidos. Pessoas que tu teve contatos brevíssimos e tão pequenos que a pessoa ainda é uma estranha pra ti e tu não sabe te portar com ela Não tem nada mais constrangedor do que passar por alguém que tu conhece, mas não sabe se comprimenta ou não. Tipo ver aquele cara que uma vez no ônibus te alcançou o teu tamagotchi livro de química of doom que caiu no chão ou aquela amiga de um colega seu que ele apresentou uma vez e vcs nunca mais se viram. Tu nunca sabe se dá um oizinho, um aceno com a cabeça ou chega para dar um "oi tudo bem?". E o eterno -E CLÁSSICO- tchauzinho que fica no ar por que você foi dar oi e a pessoa virou a cara, fingindo não te ver, fazendo a egípcia ??
"Olha só que coisa legal surgiu ali deixando você fora do meu campo de visão meu caro amido."


Uma mágoa sem fim isso daí. O que fazer daí? Abaixar a mão correndo e fingir que não aconteceu? Chamar o(a) metido a Amún-Rá(biscat)? Correr para as colinas? Uma sensação única!


Agora pra vocês terem um gostinho desse constrangimento, aí vai:

"Opa!"



Não sou anti-social mas pensando bem, deveria ser. Um abraço e beijo pra meusa migos, um aperto de mão régio e saudável aos meus conhecidos e um grande VAI TOMAR NO TEU tchauzinho pros meus Pseudo-Conhecidos.

sábado, 25 de junho de 2011

O ônibus da comédia


Oi beberrões marotos.



Como vocês estão indo? Eu estou vivendo no limite da adrenalina e perigon (sempry) , obrigado por perguntarem. Então, vou falar pra vocês como foi minha noite de ontem, que foi recheada de vergonha alheia, perda de oportunidades, música de festerê e batidinha de côco.

Pra começar, fui numa festa. Descobri há poucos minutos pelo Twitter que eu havia sido sorteado pra entrar de graça na festa e acho q ganhava um (bonsh) drink e um livro. Delícia, eu não sabia não cobrei e não ganhei.



"Podia ter sido de graça?"


Tá bom, na vida umas vezes se ganha e outras vezes tu perde 15 reais que poderia ter usado pra se divertir pra caralho te deixando com vontade de dar com a cabeça na parede. =]
A festa valeu cada centavo desnecessário que eu gastei nela, encontrei meu primo lá e tal, vi umas amigas aniversariantes, lambi uma parede, o de sempre quando se está bêbado não é mesmo?(-n)
Saí uma hora antes do que deveria da festa, e fui comer um baurú lá por perto.Tava uma delícia e tava passando Billy & Mandy na TV da lanchonete, no regrets. Mas acabei comendo rápido e fiquei matando um tempo depois na frente da festa, vendo os pinguço saindo, rindo da cara de louco dos outros e etc. Mas não é esse o foco do post. O foco é : como voltei pra casa?

Fiquei de voltar para a minha vó e dormir lá e tal, então voltei ao centro a pé e peguei um ônibus.Mas não qualquer ônibus.Eu peguei o

~Ônibus da Comédia~

Como assim, você pergunta? Vou explicar:

Entrei no ônibus, até então sem saber que se tratava do ~Ônibus da Comédia~ e sentei no meu lugar. Aí para minha total perplexidade começam a entrar os integrantes daquela nave louca! Os integrantes chegaram nessa ordem:

O Casal Só Love: Donos de uma paixão digna do Titanic ancorado n'A Lagoa Azul, eles se sentaram e começaram a se acarinhar de uma maneira tão completa e amorosa que me fez sentir o mais Forever dos Alones, o cara mais gordinho na escolha dos times de futebol da pracinha , aquele que ninguém quer. Dois minutos da ternura deste casal e eu já estava injetando insulina, pois tinha contraído diabetes da atmosfera açucarada que eles projetavam no ônibus.Sentaram-se logo atrás de onde viria se sentar ...

A Vileira: Com uma constituição física maciça e baixinha e a cor do prato Duralex da sua mãe que não quebra no microondas, esta moça subiu no ônibus e se sentou no seu lugar rapidamente, me dando tempo de reparar apenas em sua calcinha saindo para fora da calça e sua pré-disposição em levantar essas últimas. Um mimo.

O Pacificador, Mano Marley: Negro alto e magro, portando seu instrumento de tortura poder, o seu celular com mp3 comprado à duras penas no Magazineluiza, no carnê. Demonstra toda sua nobreza durante a viagem, ao contrário de...

Senhor Guela: Já em idade avançada, dono de um timbre de voz incrível e discreto como poucos. Seu papel na viagem louca do ~Ônibus da Comédia~ tem suas raízes em seu breve relacionamento com nossa protagonista, a ...

MARIA DO BAIRRO SEQUELADA: Nossa protagonista nascida em família humilde, que acabou por se entregar ao álcool etílico na forma de garrafas de batidinhas de coco cujo rótulo é confeccionado em folhas A4, recortado com tesoura sem ponta e colado com cola àtoxica da Mercur por que da Faber Castell é mais caro.Dona de uma dramaticidade sem igual, capaz de levar multidões ao choro apenas com 3 de suas palavras ininteligíveis.

A entrada de Maria do bairro em minha vida no ônibus já me deu um gostinho do que estava por vir até o fim da viagem. Ela colocou a garrafa de batidinha que levava na bancada do cobrador (like a boss, agressiva que é pra ele ficar ligado) e passou por debaixo da roleta. Até aí tudo bem, mas o que Neighborhood Mary não esperava era que o efeito avassalador do alcool em seu sangue não deixasse ela se levantar. Resultado : ficou se rebuliçando no chão igual uma minhoca emaconhada .Quando conseguiu se levantar, falou algo sobre ter fumado uma erva e estar efetivamente emaconhada. Ou ela só pediu uma banana, eu não saberia dizer.
Maria então se senta no ônibus, um pouco mais para trás do meio do ônibus, mas não antes de dar uma leve intimidada na Vileira e fazer a coitada se levantar do lugar, só para fazê-la sentar-se novamente, temerosa ("Não precisa te levantar naum, não quero papo ctigon"). Então ela se senta. Duas cadeiras à minha frente. Me regozijo com sua presença (-n).


Então ela começa a manifestar sua mariadobairrice digna de uma mexicana legítima e começa a chorar e se lamentar com gemidos estranhos.Uma surpresa já que até então ela estava apenas tomando (nada)bonsh drinks e intimidando moradoras de comunidades carentes (ainda que Neighborhood Mary seja a mais carente).E assim ela passa a viagem inteira. Chorando a morte da mãe (ou de uma banana, não entendi o que ela dizia), ou de duas mães (??) e gemendo e se lamentando. Senhor Guela começa a manifestar sua delicadeza com Maria do Bairro dizendo em altos brados "Claboca!", variação rápida e tossida de "Cala a sua Boca pequena Maria do Bairro". O Casal Só Love, só lova e a estrela do momento se manifesta:

"I wanna love you!"


Sentindo as vibrações negativas do ambiente, O Pacificador Mano Marley resolve acalmar os corações exaltados naquele ônibus da única maneira que sabia: cantando. Puxa seu equipamento sonoro e coloca para tocar no volume máximo de seu celular (o mesmo de um cochicho) o clássico reggae "Three Little Birds", enquanto acompanha o cantor com sua voz abençoada! Pena que ele não dominava a letra e cantava "Caus eveliou sing, is gona beau lith, tchu tchu ru ru tchu ru ru ru" entre outros deslizes, tornando tão bela música uma agressão aos tímpanos. Mas foi válido, só queria mostrar à Little Mary que tudo ia ficar bem!

Casal só love começa a se rebuscar ainda mais nos seus assentos, Senhor Guela dá um último grito e sai do ônibus, Mary of the bairro continua chorando ou pedindo bananas (nunca sei) e Mano Marley segue sua trilha sonora. Essa foi a época de ouro de nossa viagem, que chega perto de seu fim.

Com o tempo todos desceram e só fiquei eu no ônibus. COM A BLOODY MARY! Ela se deita entre duas fileiras de bancos, o cobrador tenta tirá-la do ônibus e não consegue. O motorista é mobilizado, tenta agarrá-la e puxá-la para fora, mas o encosto do Etanol se prova forte e deu forças para ela se segurar nas barras do corredor.

Cansado, o cobrador chama a polícia. Mary Lou começa a gritar dizendo que não quer descer ali e tem o direito de escolher onde vai parar por que pagou a passagem (~~risos~~). Descemos todos do ônibus e deixamos ela atirada no chão onde se jogou. Ela se levantou e foi pra perto da poltrona do cobrador, então eu avisei pra ele q ela tava ali e tava perto da grana das passagens né.Ele se irrita e cria sangue nos olhos, entra no bus e arrasta ela por um braço (pelo chão) até a porta do ônibus e coloca ela pra fora. A brigada vem, ri da cara dela mais um pouco e eu assino como testemunha num documento lá.

Delícia não? E o ônibus ficou com um cheirinho delicioso de batida de côco qdo a Maria del Barrio Soy jogou a garrafa no cobrador. Deixamos ela com a brigada e continuamos a viagem, agora com o espírito mais elevado e cheirando a côco. Delícia.


O post ficou enorme já, então era isso e tchau marotos!

quarta-feira, 27 de abril de 2011