8 de Brinks: MAIS RANDÔMICO QUE SUA AVÓ NO JORDÃO

terça-feira, 11 de setembro de 2012

MAIS RANDÔMICO QUE SUA AVÓ NO JORDÃO



Oi seus gulosos,

Como vão vocês? Eu vou bei, tirando este pequeno encoshto na forma de gripe que está se pendurando no meu pescoço. Eu não sei vocês, mas pra mim não há nada mais ~~shatiante que ser você aquele cara que tosse meio pulmão para fora durante uma aula. Afinal ninguém quer ficar marcado como o Jõao Tuberculose da classe, não é mesmo?Zezé Ranhola!


O pior lado de ficar assim, mais abatido que a graça do Zorra Total, é que muitas vezes a gente fica sem sentir o gosto da comida. E ao contrário do que muitos pensariam, é nessas horas que geral me convida pra comer lasanha/pizza/pudim de leite da vovó, ao invés de me convidarem pra comer tofu ou chuchu ou qualquer coisa que já não tenha gosto. Tem coisa mais triste do que comer um X-AVC sem sentir o gosto de porra nenhuma? R: sim, ainda engordar por isso.

to engordano ainda sniff :'(


Enfim, hoje tem coisa ainda mais shatiante. Acabou a bolsa que eu ganhava com meu estágio. A partir de agora estarei respirando mercúrio e lavando as mãos no chorume de graça.Mas tudo bem, pois pra quem faz biologia isso é um passeio no parque comendo churros caramelados à um real, vcs sabem.(ou não)

#de #boua #trankilo


Claro que sempre surgem novas oportunidades de estágios muito bem remunerados nos quais você mal tem que trabalhar. No direito e na administração. Na biologia você tem que por a mão nua em fígado de quero-quero e torcer pra sair ileso deste contato catito. Ser pago pra fazer isso?! Darwin pagou pela viagem de navio meu bein então vc pode muito bem chorar o sangue dos seus antepassados em cima do quero-quero que não vai ganhar nada por isso.

SEM BOLSA? 


Esses dias fiz um teste de vocação. Deu artes cênicas, o que pode não favorecer o lado biólogo da coisa mas saber chorar uma nota pro professor de Cálculo faz milagres, acredite.

nota pfvr pra sustentar a família pra ajudar na cirurgia da vovó


Hoje o post foi mais rápido que você fazendo xixi na piscina correndo pra ninguém perceber sua cara de culpa, mas acho que paramos por aqui. Um beijo na teshta, marotada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário