8 de Brinks: Mudanças e condomínio

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mudanças e condomínio




Olá amidos,

Como vão vocês? Hoje vou falar sobre mudança. Quem nunca se mudou? Quem nunca teve que sair de sua vizinhança querida toda trabalhada nas unção divina, de sua casa cheirando a amor para se mudar para um apartamento xexelento situado na Rua da Amargura nº666?

Se mudar sempre é estressante. Se você é criança então, é pior ainda. Deixar todos os seus amigos queridis, abandonar todos os ~~points da galere~~, pra ter que se entrosar com os pequenos capetas-mirins de uma nova vizinhança, espumando de vontade de praticar bullying com o recém-chegado? QUEM NUNCA PASSOU POR ISSO NÃO É MESMO? (todos contra o búli)

Pois é, nesses momentos de mudança não tem jeito, o melhor é pegar o chá de Camomila de mamãe e sentar na frente do PC e ficar vendo os papéis de parede originais do Windows pra dar uma acalmada. Não há agitação que sobreviva aos três pinguins bonachões  ou ao Sagrado-Monte-Verde-Calmante-de-Buddha.


Feel the peace bro


Se não funcionar, pega na mão de Deus e torce pelo melhor, mas pode contar que tu vai te estressar: O que levar? O que não levar? Quem vai fazer a mudança? Em que lugar da nova casa deixar a coleção de Pokémons da Pitchulinha? E se a mudança for para de baixo da ponte (pode acontecer), onde estender o varal, onde colocar o toco de amarrar o cão de rua que deverá ser prontamente adotado?




Mas fiquem calmos! A gente quase sempre consegue levar tudo ( ainda que você possa acabar esquecendo seu Eevee da coleção debaixo da cama... so sad L )

eo pessei que vose me amava


E além disso, a gente sempre acaba se acostumando e aprendendo a gostar do novo lugar pra onde nos mudamos. Percebemos que não é nenhuma Disney (A menos que você seja Thor Batista e possa ir morar na Disney. Nesse caso desconsidere isso), mas que a turma de capetas-mirins são gente boa no fim, que a vizinhança tem aquele jeitão acolhedor e que nos enganamos completamente com a primeira impressão da nova vizinhança.

Para completar, gostaria de dizer que resolvi escrever sobre esse assunto pois eu mesmo estarei me mudando dentro de alguns meses. A melhor parte é que estarei voltando para o lugar de onde vim, para minha bela cidade de XXXXXXXXXX (censurado para assegurar a segurança do autor. Tá, é pra Porto Alegre), vou morar no condomínio onde me criei.

Sim, eu sou um saudosista. Não passa um dia sem que eu me lembre de lá. Cada canto daquele condomínio –e eu falo sério, CADA CANTO- me traz à tona inúmeras memórias das “aventuras” que ali protagonizei- um tombo de cima de uma caixa d’agua, uma fogueira de 6 metros que aticei para assar salsichas,o lugar onde encontramos um escorpião, o crânio de cachorro que eu achei e- NOSSA QUE LINDO ESSE LUGAR DEVO ESTAR PASSANDO UMA IMAGEM INCRÍVEL APOSTO QUE VOCÊS VÃO QUERER VISITAR.

vizinhança super agradável


Qualquer dia desses farei um post sobre o condomínio, e daí sim, vcs vão ver que belezura que ele é, aquele lindo!

Enquanto isso vocês fiquem aí no recalque bjos me sigam @alexandrepq.

PS: Sim, o crânio, a fogueira, o tombo e o escorpião realmente aconteceram.
Depois do episódio do crânio, passei a odiar detergente de coco OI??

Nenhum comentário:

Postar um comentário