8 de Brinks: Disciplina de Cálculo (feat. gifs de gato)

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Disciplina de Cálculo (feat. gifs de gato)

Oi seus alegres,

 Como vão vocês? Eu vou bem, tirando o fato de eu estar escrevendo isso para adiar minha inevitável reunião com a morte certa pelos números meus materiais de cálculo que devo estudar, pois tenho prova nessa quinta e ainda não paguei de estátua de Nossa Senhora e chorei sangue tentando decifrar os exercícios de cálculo integral.
"Putz, tenho que estudar hoje"


 Pra quem não sabe, e portanto é feliz e tem um céu azul sobre sua cabeça, cálculo é uma disciplina ministrada nas faculdades para fazer com que seus alunos desistam do curso e de toda vontade de viver. Mais eficaz que um dementador cantando músicas do Latino, essa disciplina é dada logo no primeiro semestre de alguns cursos, como o meu, e tem o poder de fazer até um ganhador da Mega Sena se sentir morando num barril em uma vila mexicana caindo aos pedaços. E sem sanduíches de presunto.


 Resumindo: essa disciplina deixa todos Trixts.

 Pra você que chora estudando funções no ensino médio, prepare-se para chorar pitangas estudando cálculo.

Como você parece estudando para cálculo



PS: enchi de gifs de gato por que eu curto E SE VOCÊS NÃO CURTEM devem ter um gosto melhor que o meu desculpa

2 comentários: