8 de Brinks: Concurso Público

sábado, 10 de março de 2012

Concurso Público




Oi sedentos,



Como vão vocês? Eu vou bei, obrigado por perguntarem. Bom, então, hoje resulvi falar sobre um assunto polêmico, não sobre mamilos, apenas sobre: ~~concursos públicos~~. O que os concursos públicos tem de polêmicos? Absolutamente nada que eu me lembre, mas eu realmente sentia uma necessidade de colocar mamilos nesse post.

MAMILOSH! SÃO... POLÊMICOSH!

  
Esclarecendo o motivo do post, eu farei um concurso amanhã, e resolvi fazer esse post para vadiar ao invés de estudar  para desanuviar a cabeça levemente entorpecida pelas matérias que estudei. Farei concurso para o cargo de encostado na Dilma  Auxiliar de Laboratório. Como as Leis de Murphy imperam neste indivíduo que vos fala, dei um jeitinho lindo de conseguir me inscrever no ÚNICO concurso em que, se eu ganhar, vou ter que trabalhar mais do que se fosse contratado.  Sim, todo mundo sabe que servidor público não tem muito serviço MAS NÃO, o Alexandre tinha que encontrar um concurso em que eles fazem o servidor trabalhar até sair o couro.

Pense no dinheiro pense no dinheiro penszzZzZzZZzZ

 De todos os macetes que aprendi pra ajudar na prova, tenho certeza que lembrarei apenas de um: comer chocolate. Por que? Por que comer enquanto pensa ajuda na memória e concentração e etc. Por que você vai lembrar apenas deste? Por que eu sou um bolota.

Não é como se eu fosse permanecer magro depois de passar em concurso né? Quero dizer, tá certo que o serviço é mais desgastante que fazer polichinelos possuído pelo ritmo Ragatanga, mas o pagamento é o triplo do que ganho com minha atual bolsa de estagiário, e podem ter certeza que vou gastar a diferença só em comida\porcaria\alcaçuz e coca-cola. Vou comprar uma caixa de Lego, um sabre de luz, um arco e flecha e realizar todos os meus sonhos juvenis? SEEM. Mas vou gastar a maior parte comendo faisão e tomando bonsh drink de coca-cola, podem ter certeza.

Sedução além dos bonsh drinks


Bom, agora tenho de estudar lindamente sobre assunts variadíssimos, desde eletroforese em gel de poliacrilamida a emprego do Zé gotinha na campanha de vacinação, então o post vai acabando por aqui. Me desejem boa sorte, por que caso eu passe no concurso, contratarei alguém para deixar esta bodega de blog mais apresetável.Até mais galero!


Um comentário: