8 de Brinks: Fotos do Celular

domingo, 18 de março de 2012

Fotos do Celular



Oi seus pirilókis!

Então, hoje quero falar sobre várias coisas bem divertidas e animar o sábado a noite de vocês que deve estar uma merda (tamo junto véi). Passando as minhas fotos do celular, achei algumas que gostaria de mostrar para vocês.
Primeiramente pra quem não sabe\mora no Brasil, as aulas voltaram e tudo o mais. Todo ser vivo dotado de inteligência que não sejam os seus pais vai se sentir triste por você e te apoiar no assunto “que merda acordar cedo pra ir para a aula”. E pra deixar tudo mais COSHTOSO, Deus anda trollando geral fazendo os dias mais quentes que a libido da Luciana Gimenez quando vê o Eike Batista, óbvio, desgraça pouca é bobagem.
Imaginem vocês que o pobre que vos fala teve de ir a uma aula de Cálculo (sim, matemática, queridos amigos) logo após o meio dia, sendo que almoçou no Restaurante Universitário, conhecido por colocar farinha de trigo no feijão pra dar aquela engrossada esperta e fazer os alunos caírem no sono enquanto passeiam pelo Campus.
É nesses momentos da vida que percebemos como ela é uma cretina. Aula de matemática, logo após o almoço, com o sol a pino e você com um sono sobrenatural possuindo seu corpo. EIS QUE VEM AO MEU RESGATE O DESTEMIDO...
AR CONDICIONADO BEAUTIFULINDO 
 
  
Sim, percebam o que essa foto belíssima tirada com técnicas avançadas de fotografia e paisagismo tenta nos dizer: tinha um ar condicionado logo ao lado da minha classe! Sim, no chão, dando sopa, pedindo para realizar todos os meus desejos e sem precisar esfregar, como aquela lâmpada mágica erotizada do Aladim. SIM AMIGOS, como vocês podem ver, minha mão que nessa foto demonstra todo o seu poder de atuação, agindo de forma super natural está sendo bombardeada pelo ar frio cheio de amor verdadeiro que emana deste aparelho todo trabalhado na Unção Divina!

Vocês podem achar que esse episódio não é algo digno de nota, mas enquanto vocês estavam tentando juntar os pedaços da sola do chinelo de vocês que grudou no asfalto, eu estava curtindo um ar invernal e me preparando para cantar canções natalinas de louvor ao floco de neve.

Bom, aproveitando a oportunidade que tive de postar uma foto tirada com meu celular, gostaria de dividir uns outros momentos meus que também estavam registrados no aparelho.




Este é o momento ÓUN, onde vocês vêem a carinha amassada do Argos e percebem que esta pele toda enrugada serve apenas para conter toda a fofura contida neste pequeno filhote.(não, não é uma toalha ou um cobertor amassado, é um cão)

 
 



Este é o momento "Olhem o que eu faço no meu estágio", onde eu mostro placas de cultura contendo microorganismos mais perigosos que sua mãe descobrindo as revistas embaixo da sua cama.

 

Este é o momento DORGAS LARGUEI, AGORA SOU NINJA



 

Este é o momento em que todos param para admirar hipnotizados o bigode do senhor ao centro da foto

 
Esse é meu momento hipster em que imagino como ficarei se realmente tiver que usar óculos

 
Este é o momento em que tiro fotos no espelho com um rato na cabeça e portanto seus argumentos são inválidos


 
POR FIM ESTE É O MOMENTO QUE O PRIMO YTT APARECE PARA DESEJAR A VOCÊS UMA BOA SEMANA (e faz vocês se perguntarem por que em sã consciência eu tiro uma foto com um rato na cabeça)!!!

2 comentários:

  1. Tô rindo muito da tarja preta na foto do trem, hahahahahahahhahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que manter as identidades e os pudores a salvo não? AIRIARIARIAIRAIRIARIRAI

      Excluir