8 de Brinks: dezembro 2012

domingo, 9 de dezembro de 2012

YES I'M FREAKING BACK



Oi seus desavisados,




Como vão vocês?
Sim, resolvi voltar a postar nessa nave louca que é o 8debrinks. Após inúmeras solicitações (uma) resolvi voltar a trazer um pouco de alegria para a vida de vocês (HAHAHAHAHA) através de posts divertidíssimos and educativos.

O que tenho preparado para hojy? ABISSOLUTAMENTE NADA, é isso mesmo! A culpa não é minha se os acontecimentos do mês foram a morte do Oscar Niemeyer e o lançamento do último filme do crepúsculo. Na verdade, acho que o lançamento de Crepúsculo foi demais para o pobre coração artístico de Ni-Ni, levando-o à óbito por puro desgosto. Ou isso ou ele tossiu, sei lá o cara já estava pela capa da gaita.

o gif que matou Niemeyer


Mas um dos acontecimentos dignos de nota foi a exclusão da conta do Latino no Youtube. Latino, pra quem não sabe, é aquele cantor adepto da filosofia “vou te copiei”, cujo maior hit foi o hit que ele deu na Kelly Key. E pra maior realização pessoal de alguém ser ter pego a Kelly Key, é por que: NÃO TÁ FÁCIO.

sim, ele já copiou o psy.


Esqueçamos, do Latino, esqueçamos de Pepê e esqueçamos de Neném, o que eu quero falar agora é de calor. Por que caso você não saiba, aqui em forno alegre é dia de apocalipse, bebê, com direito a havaianas grudando no asfalto e pirigueti saindo com roupas que até ela considera vulgar. É nesses tempo que tenho saudade do meu antigo laboratório, onde papai Noel nos visitava em seu trenó de amor e clima temperado.

papai noel sofrendo com os fungos patogênicos após visita a meu antigo lab. é por isso q vc ganhou um polystation qdo pediu um playstation 2


Bom, meus amigos, este calor está empocíveu. As minhas avós até já aderiram ao guarda chuvinha como forma de se protegerem do sol, imaginem vocês. Gente mais velha chama guarda-chuva de sombrinha e acha que tá abalando no look europeu. E pra quem mora na Amazônia, no Inferno ou em Esteio (inferno), fique sabendo: a moda agora é: namorar pelado? Que nada, a moda agora é a cajuzada andar sem camisa e se achando o galã da Malhação, se achando o Neymar. Na minha opinião, o Neymar a gente não acha, a gente esconde.Aliás, o que leva alguém a desejar isso? O que faz as brasileiras acharem o corpo do Neymar, e portanto físico de mendigos papeleiros profissionais de microempresas de reciclagem de produtos de origem celulósica sexy? Quem são essas pessoas, onde vivem? Sexta, no Globo Repórter.

até a traveshti os ignora


Mas sim, aqui em Esteio o pessoal tá andando sem camisa e exalando todo aquele aroma natural que Deus lhe proporcionou nas axilas por motivos que só Ele sabe.
Falando em Deus, este poderia dar um toque aos fiéis aqui de Esteio e fazer uma sessão de descarrego de CATINGA, banhando os irmãos na Banheira da Unção Aromática e passando neles o desodorante da libertação nasal.


Depois deste Brainstorm de Volta às atividades, me despeço de vocês leitores. Um beigo.